conecte-se conosco


Jurídico

Justiça recebe denúncia do Ministério Público e advogado filmado agredindo ex-esposa vira réu

Publicado

Vítima está separada há dois anos do ex e continua sendo perseguida e ameaçada

Conteúdo/ODOC – A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, aceitou denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e tornou réu o advogado T. C. S. pelo crime de perseguição e ameaça contra a ex-esposa, a auxiliar administrativa T.M.O.

O caso ganhou repercussão na última semana após a vítima divulgar vários  vídeos em sua rede social nos quais aparece sendo agredida pelo acusado. De acordo com a denúncia, o casal manteve um relacionamento durante nove anos e tiveram um filho. Eles estão separados a dois anos.

“Recebo a denúncia ofertada, na forma posta em Juízo, eis que presentes os indícios de autoria e materialidade e, com fundamento no art. 396 do Código de Processo Penal”, decidiu a magistrada. A juíza determinou a citação do advogado para que apresente resposta à acusação no prazo de 10 dias.

Em um dos vídeos, a mulher mostra uma sequência de fotos com várias marcas roxas nos braços, que seriam fruto da agressão do ex-marido. Em outro vídeo, gravado pela filha da vítima, o suspeito aparece agredindo a vítima com puxões de cabelo e pressionando a cabeça dela contra a cama. Em dado momento, o acusado parte para cima da garota.

“Suas marcas físicas e psicológicas ficaram em mim e na minha filha. Eu quero justiça!”, escreveu a vítima na postagem.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana