conecte-se conosco


Esportes

Justiça norte-americana não acusará Cristiano Ronaldo por estupro

Publicado

Cristiano Ronaldo arrow-options
Reprodução / Getty Images

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não será acusado criminalmente pela procuradoria do condado de Clark, no estado de Nevada, nos EUA, no caso do suposto estupro contra a americana Katrhyn Mayorga. Um comunicado feito pela procuradoria nesta segunda-feira (22) confirma a decisão.

Leia mais: Polícia perde provas de ex-modelo contra Cristiano Ronaldo, diz revista

“Com base na análise da informação atualmente disponível, as acusações contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas para além de dúvida razoável. Portanto, não será apresentada acusação”, diz o documento da procuradoria de Clark.

O comunicado também destaca que “provas em vídeo que mostravam a interação entre a vítima e o agressor, antes e depois do alegado crime, se perderam”.

Além disso, o documento também faz referência ao fato de Mayorga ter se recusado a identificar, em 2009 (ano do suposto estupro ), o agressor ou o lugar em que teria havido o crime: “Sem saber a identidade do agressor ou o local do crime, os detetives não puderam procurar provas forenses vitais”.

Leia Também:  Segundona: Poconé reforça meio com Pretinho e busca 100% neste domingo

Leia mais: Técnico de Portugal defende CR7 em caso de estupro: “Acredito no que ele diz”

O caso

O suposto estupro teria acontecido no hotel Palms , na cidade de Las Vegas , em 12 de junho de 2009. No ano passado, Mayorga  entrou com processo contra Cristiano Ronaldo na Justiça do Condado de Clark. Também em 2018, a revista alemã “Der Spiegel” publicou uma entrevista com a suposta vítima, na qual ela argumentava que teria ficado em silêncio sobre o caso em função de um documento que teria assinado, prometendo não divulgar a história.

No processo, Mayorga conta que estava no local do suposto crime com Cristiano Ronaldo e outras amigas. Em dado momento, quando a americana trocava de roupa para entrar em uma jacuzzi, Cristiano Ronaldo a teria atacado e a estuprado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Publicado

Clube decide manter treinador para a disputa da Libertadores da América

Sportv – Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020. O clube decidiu manter o treinador no cargo depois da classificação tricolor à fase de grupos da Libertadores da América – confirmada nesta quarta-feira, com boa atuação e vitória de 2 a 1 sobre o Inter no Morumbi.

A partida serviu para referendar o trabalho do técnico, que já tinha o apoio de Leco, presidente do clube, mas não contava com a certeza da permanência. A possível saída de Raí do cargo de diretor executivo de futebol aumentava a sensação de incerteza.

Pesou na decisão o forte apoio recebido por Diniz de diferentes jogadores, em manifestações públicas de elogio. Foi o que aconteceu depois do jogo contra o Inter.

Fernando Diniz tem 52% de aproveitamento no São Paulo. Em 16 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Os números bastaram para o treinador cumprir sua principal missão no ano: colocar o Tricolor na Libertadores, de preferência na fase de grupos.

Leia Também:  Em situações semelhantes, Luverdense e Boa Esporte duelam por fuga do Z-2 nesta segunda

Diniz e seus comandados encerram a temporada no próximo domingo, às 16h, em Maceió, contra o CSA, já rebaixado à Série B. O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 60 pontos.

Continue lendo

Esportes

Cuiabá se despede com derrota para o rebaixado Vila Nova, mas termina em oitavo e permanece na Série B

Publicado

Lance de Cuiabá 1 x 2 Vila Nova, na tarde deste sábado na Arena Pantanal / Foto: Ascom Cuiabá

O Cuiabá se despediu na tarde deste sábado 30 com derrota por 2 a 1, para o lanterna e rebaixado Vila Nova-GO, em partida da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vila Nova abriu o Placar através de Bruno Mezenga, ao 13 da etapa inicial. O Cuiabá empatou com Moisés, aos 28 minutos do segundo tempo de pênalti, mas o atacante Elias liquidou a fatura aos 36 da segunda etapa.

Itamar Schulle ex-técnico do Dourado, e Marcelo Chamusca, atual comandante do Cuiabá, durante cumprimento

Apresar do resultado adverso, numa partida sem muitas expectativas e um público bem reduzido –  de 1.412 pagantes, a campanha do Cuiabá, debutante na competição foi de média para boa.

O Dourado ficou em oitava posição, com 52 pontos,  com 13 vitórias, 13 empates e 12 derrotas e permanece Segunda Divisão. O Vila ova, por sua vez, termina na lanterna, com 39 pontos e desce para a Série C no ano que vem.

Leia Também:  Expulsão na Copa América tira Messi de jogo das Eliminatórias para Copa 2022

Os que acessaram a Série A em 2020, pela ordem decrescente são:  são Bragantino (campeão), Sport, Coritiba e Atlético Goianiense. Caíram londrina, São bento, Criciúma e Vila Nova.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana