conecte-se conosco


Entretenimento

Justiça dá 24h para Fontenelle apagar posts contra Felipe Neto sobre pedofilia

Publicado


source

Nesta segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro saiu a favor dos irmãos Felipe e Luccas Neto, que abriram uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle . Agora, a apresentadora tem 24 horas para apagar todos os posts em que associava os irmãos à pedofilia.

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


A determinação, assinada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também deferiu uma multa de R$ 7 mil contra Antonia Fontenelle , que já apagou os posts contra os irmãos Neto de seu Instagram.

No dia 15 de junho, a apresentadora publicou um vídeo editado com diversas frases sobre dexo dita por alguns youtubers, entre eles Felipe e Luccas Neto . “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

O advogado dos irmãos  pediu o indiciamento por crimes contra a honra e alegou que os vídeos e declarações feitas por Fontenelle “foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia”.

Além disso, Felipe Neto e seu irmão pediram R$ 100 mil de indenização para um e uma retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda-feira (29).

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após ser apontado como culpado durante “Cidade Alerta”, homem é morto

Publicado


source
Bacci acusa homem em programa%2C que horas depois foi morto
Reprodução/Record

Bacci acusa homem em programa, que horas depois foi morto


Após ter sua foto divulgada no programa “Cidade Alerta”, da Record , sendo apontado como suspeito de um crime, homem foi assassinado. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por várias pessoas em Salto, cidade do interior de São Paulo.

Durante a tarde da última segunda-feira (13), Luiz Bacci relatou o assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos. Na reportagem, o apresentador informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. Foi quando uma imagem borrada do homem foi exibida.

“Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é”, disse Bacci. O apresentador ainda salientou: “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado. (…) Sabe alguma coisa dele? Sabe onde mora? Não tome você alguma medida já procurando ele direto. Não se arrisque. Conte para a polícia”.

No boletim de ocorrência, o filho da vítima relata que, após a exibição da reportagem do “Cidade Alerta”, “alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar”. Logo em seguida, seu pai foi levado para um local desconhecido. Ainda segundo o relato, os autores do crime divulgaram fotos do corpo nas redes sociais.

Questionado pela coluna de Mauricio Stycer, a Record disse que “entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era”. Confira comunicado da emissora:

O “Cidade Alerta” tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o ‘Cidade Alerta’ decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Por favor, me convidem”, diz Lucélia Santos sobre voltar a fazer novelas

Publicado


source
Lucélia Santos
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos


Desde que começou a entrevistar atores, diretores e jornalistas sobre o mundo da televisão, o escritor Silvio Cerceau tem escutado muitas histórias dos bastidores e, principalmente, o desejo de retornar a trabalhar de atores veteranos. E quem assumiu a vontade de voltar a fazer novelas foi Lucélia Santos.

Longe das novelas desde 2006, quando trabalhou na Record na novela “Cidadão Brasileiro”, a atriz desabafou: “Por favor, me convidem, eu terei muito gosto de exercer a minha profissão e o meu talento na televisão brasileira.”

Protagonista de um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira no mundo,  “Escrava Isaura”, da Globo em 1976, Lucélia jura que não sabe o motivo que levou a não ser mais chamada para fazer novelas: “Tem que perguntar isso aos produtores, diretores e autores, não a mim. Sei lá o que aconteceu, não tenho a menor ideia”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana