conecte-se conosco


Policial

Justiça autoriza quebra do sigilo telefônico de vigilante suspeita de participar de tentativa de assalto a carro-forte

Publicado


O delegado Flávio Henrique Stringuetta, que está à frente das investigações

A Justiça autorizou a quebra de sigilo telefônico da vigilante da empresa Brinks envolvida na troca de tiros, durante tentativa de assalto a um carro-forte, no último dia 10, no supermercado Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá, que terminou com três suspeitos mortos. Com a autorização, a Polícia Civil poderá extrair os dados do aparelho celular da mulher, que passou a ser suspeita de ter repassado informações para os assaltantes.

As suspeitas contra a segurança começaram logo após a tentativa de assalto, quando a esposa de um dos assaltantes mortos, chegou ao local do tiroteio afirmando que a funcionária da empresa de segurança tinha participação no crime, tendo inclusive confirmado as acusações durante depoimento na delegacia.

O delegado Flávio Henrique Stringuetta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), disse que a prisão da segurança só não foi feita em flagrante, porque anda não há provas concretas de sua participação no crime, porém, caso a pericia em seu aparelho celular confirma sua participação, ele pedirá sua prisão. Stringuetta informou ainda que pelo menos dez pessoas estão envolvidas na tentativa de assalto, inclusive membros do Comando Vermelho que estão em unidades prisionais.

Leia Também:  Acusado de estuprar e roubar mulher na frente do filho de 8 anos é preso

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas no bairro Jardim Passaredo

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois irmãos, um deles menor de idade, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Passaredo em Cuiabá foram presos em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizada na tarde desta terça-feira (15.10).

O suspeito Jean Lucas Felix Ferreira, 19, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado por envolvimento de menor de idade e associação para o tráfico. Seu irmão menor de idade, E.F.B.O., 16, responderá por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe da DRE recebeu diversas informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Passaredo que seria coordenado pelos dois irmãos. Com base nas denúncias, há dias os policiais passaram a acompanhar as movimentações no local, além de ouvir moradores que reclamavam do tráfico na região.

Segundo informações, os irmãos escondiam o entorpecente em uma casa abandonada ou em um matagal, vizinhos a residência em que eles moram. Em monitoramento dos suspeitos, os policiais flagraram o momento em que Jean foi buscar a droga no matagal em frente a sua residência, ocasião em que foi realizada a abordagem do suspeito.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de vários assaltos a transeuntes na região do CPA

O traficante tentou fugir e avisar o seu irmão que estava dentro de casa, porém os dois acabaram detidos. Em buscas no matagal, os policiais encontraram um saco plástico com três peças grandes de maconha, uma porção média da mesma substância.

Ficando comprovado o envolvimento dos irmãos com a mercancia de drogas, eles foram conduzidos a DRE, onde após interrogados, foi lavrado o flagrante.

 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil autua reeducando do CRC por tráfico de drogas

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um reeducando do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) foi autuado em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária civil, na manhã desta terça-feira (15.10), após ser detido no interior da unidade prisional com porções de substância análoga à maconha.

Luiz Junior Saraiva de Souza, 38, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas depois de ser surpreendido por uma agente penitenciária em posse de um pacote contendo várias porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Na ocasião, o suspeito que cumpre pena no CRC, na Capital, foi avistado quando fazia “uma correria”, carregando no seu bolso um volume desproporcional. Em seguida, a agente desconfiou e se aproximou e com apoio da equipe encontrou os entorpecentes.

Após o flagrante, o reeducando foi conduzido à DRE, interrogado e autuado por tráfico de droga. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado de volta para o CRC. 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Operação Integrada Ambiental apreende 629 m³ de madeira e 21 caminhões
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana