conecte-se conosco


Entretenimento

Justiça adia audiência de conciliação entre Marcius Melhem contra revista Piauí

Publicado


source
Marcius Melhem processa a revista e artistas que o criticaram nas redes sociais
Reprodução/RecordTV

Marcius Melhem processa a revista e artistas que o criticaram nas redes sociais

A Justiça de São Paulo decidiu que, no momento, não haverá audiência de conciliação no processo de Marcius Melhem contra a revista Piauí

“Tendo em vista as especificidades deste litígio, deixo de designar a audiência de conciliação, reservando a momento oportuno a análise da conveniência da audiência de conciliação e do mútuo interesse das partes. Não há prejuízo às partes tendo em vista que a conciliação pode ser realizada em qualquer fase do processo”, afirma o auto.

Você viu?

Nos autos acessados pelo UOL, o advogado do ex-diretor da Globo pede indenizações e retratações públicas. Os procesos foram protocolados em meio a aacusações de assédio contra Marcius Melhem , divulgadas pela reportagem da Piauí.

A defesa do humorista também entrou com ação de indenização por danos morais e materiais contra a atriz Dani Calabresa . Além deles, foram movidas ações contra Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari. 

Com pedido de R$ 200 mil, a revista foi acusada de danos morais, ofensa à honra e manipulação dos fatos. A defesa de Marcius Melhem não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A revista Piauí publicou em dezembro de 2020 uma matéria com relatos de pelo menos 12 mulheres que afirmam ser vítimas de Marcius Melhem , quando ele estava na direção da Globo . Sendo duas de assédio sexual, sete de assédio moral e três que sofreram os dois tipos de violência.

Além de denunciar Marcius, a reportagem também mostrou detalhes da atitude que a Globo teve com as denúncias de Dani Calabresa e de outras mulheres. O ex-diretor de humor da rede reconheceu os erros e assédios , mas afirmou que a denúncia da humorista era “fantasiosa”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Câmara pede prisão de Danilo Gentili após humorista ameaçar deputados no Twitter

Publicado


source
Danilo Gentili
Instagram/Reprodução

Danilo Gentili

A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) em que pede a prisão ddDanilo Gentili por conta de uma postagem em seu Twitter. No fim de fevereiro, ele postou um incentivo para que que a população “entrasse” no Congresso “e socasse todo deputado” por conta da PEC de imunidade parlamentar.

A ação foi coordenada pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), responsável pela procuradoria da Câmara, a partir de um pedido do deputado federal Celso Sabino (PSDB-PA). A tentativa é de equiparar a postagem de Gentili com a do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após ameaçar ministros do STF.

“Não podemos ter uma sociedade e uma Democracia com pesos e duas medidas. Se o Supremo Tribunal Federal, sabiamente, estabeleceu um limite para a livre manifestação do pensamento que é o respeito à integridade das instituições democráticas – princípio que a Câmara dos Deputados acolheu com margem de 364 votos – a Justiça brasileira não pode permitir que ninguém faça a incitação de ‘socar’ deputados”, diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do deputado.

Danilo Gentili, na última segunda (1) postou um tipo de desculpas em seu Twitter, dizendo que foi alvo de “críticas justas” por meio de alguns parlamentares. Não se sabe se o apresentador havia sido notificado pelo STF ou não.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Pai de Ludmilla é viciado em jogo e foi preso diversas vezes, diz colunista

Publicado


source
Ludmilla teria uma relação conturbada com o pai
Redação

Ludmilla teria uma relação conturbada com o pai

Ludmilla demonstra publicamente todo o amor que sente pela  mãe, Silvana Oliveira, que a criou sozinha. Mas com o pai, Luiz Antônio da Silva, a situação seria bem diferente. A funkeira teria uma relação conturbada com o pai, que nunca teria sido presente na vida dela e que já teria sido preso mais de uma vez por conta de roubos.

Segundo o colunista Leo Dias, Ludmilla ainda era recém-nascida quando Luiz foi preso pela primeira vez por furto. Após isso, ele teria passado a vida entrando e saindo da cadeia. Ele também seria viciado em jogos e estaria em liberdade atualmente por conta do apoio que recebeu da filha cantora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana