conecte-se conosco


Entretenimento

Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política

Publicado

De segunda (12) para terça (13) Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, usou sua conta do Twitter para falar sobre o governo de Mauricio Macri, presidente da Argentina. Os posicionamentos da cozinheira não agradaram os internautas que a chamaram de “vaca escravocrata”.

Leia também: Campeã do “Masterchef” pediu que marido desse soco em adversária

Paola Carosella arrow-options
Divulgação / Band

Paola Carosella

Leia também: Erick Jacquin fala sobre briga com jurados do “MasterChef”

Em sua publicação, a jurada do ” MasterChef ” falou sobre uma pesquisa do governo de Mauricio Macri e alegou que os dados foram editados, o que gerou grande reação dos internautas, alguns mais fervorosos xingaram a chef.

“Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se realidade. O regime bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata”, disparou um internauta. 

Leia também: “Masterchef” dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência da Band

A jurada do ” MasterChef ” compartilhou a ofensa e respondeu: “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”. Ao ver a situação, os seguidores de Paola Carosella  no Twitter saíram em sua defensa e pediram para que ela processe o homem que a ofendeu

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

Publicado


source
Natcha Horana, bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram

Natcha Horana, bailarina do Faustão

Natacha Horana , bailarina do ” Domingão do Faustão ” que foi presa em julho sob acusação de participar de uma festa, desobedecendo o decreto municipal, vai entrar com um pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes que a levaram para a delegacia. 

A bailarina do Faustão foi presa em um dos quartos do apartamento em que o encontro se realizava. Ela filmava os policiais que entraram no local, e acabou algemada e colocada atrás de uma viatura.

A prefeitura diz que a Natacha desacatou e tentou agredir um policial. A bailarina nega. O advogado Daniel Bialski diz que reuniões não estão proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos agentes. As informações são de Mônica Bergamo .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana