Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Júlio vê UB com força para eleger até 4 deputados estaduais e ‘estranha’ PSB na suplência de WF

Publicado

Partidos de Alckmin e Bolsonaro estão juntos em chapa de Wellington Fagundes ao Senado em MT

O ex-governador Júlio José de Campos (União Brasil), candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, afirmou a jornalistas nesta segunda-feira (15), que a chapa do partido para a Assembleia Legislativa tem seis generais que vão disputar três vagas. “Eu digo que tem seis generais para três vagas. Vai ter uma cotovelada geral entre os seis para ver qual vai ser a promoção”, disparou.

Segundo Júlio Campos, a alta cúpula do partido se reuniu neste final de semana, decidiu oficializar e traçar a campanha. Já está mais ou menos organizado e “acredito que poderemos até fazer um quarto, mas com muita dificuldade, porque não conseguimos preencher o total de vagas”.

“Eram 25, conseguimos só 19 candidatos, e alguns com pouca penetração eleitoral, o normal é calcular que consigamos fazer três com certeza. E nenhum partido passará mais do que isso. É normal cada partido fazer uma vaga, a segunda vaga já é muito difícil para qualquer partido”, declarou.

Sobre a definição da segunda suplência de senador na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa coligado com o União Brasil, Júlio Campos disse que “realmente é uma confusão para dar, vender e alugar. Eu mesmo nem sei quem é o segundo suplente. É do Lula (?)…é estranha essa composição, esdrúxula, fora do contexto. Não tem nem como explicar até para o eleitorado, mas em todos casos vamos aguardar o julgamento eleitoral. É o caso do vice da Márcia Pinheiro, ninguém sabe né”, opinou.

Segundo Júlio Campos, “é difícil explicar não só para o Bolsonaro, como para o eleitorado. É estranho, mas o eleitorado é que vai julgar”.

 

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Mario Ney disse:

    Muita autêntica e correta as palavras do futuro Deputado Estadual Júlio Campos.Realmente nhenhum partido faz mais que 3 Deputados Estaduais e 1 Federal. E o parecer para o Senado e o Governo vão ser muito disputadas. Júlio é o mais sincero dos políticos de MT.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana