Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Júlio Campos (União), perguntado pela imprensa nesta quarta-feira (29), se vai ser o copiloto do “jato” pilotado pelo senador Jayme Campos (União), para o governo do Estado em 2026, disse que será apenas “mecânico”, e que de copiloto será uma candidata a vice-governadora.
“Eu sou mecânico, co-piloto vai ser uma mulher que vai ser a vice”, disse o deputado estadual. “Nós estamos construindo a candidatura do senador Jayme campos com o povo, com os nossos aliados, com os nossos 55 mil filiados e com os partidos que poderão filiar conosco”, destacou.
Júlio Campos confirmou conversa com a deputada Janaína Riva (MDB), senador Wellington Fagundes (PL) e ainda com o senador Carlos Fávaro (PSD). “Temos dialogado com a deputada Janaína Riva, que é uma forte candidata ao Senado, ou à Câmara Federal. Estamos conversando com o senador Wellington e estamos conversando com o senador Carlos Fávaro”, adiantou.
Conforme o deputado, “não adianta empurrar goela abaixo, não adianta acordos de Brasília...nada funciona. O que funciona é o eleitor aqui. Não é possível falar em apoio se não teve conversa com o eleitor. Pra que essa de forçar a barra e querer colocar goela abaixo certos candidatos. A custo de quê...quanto custa esse tipo de imposição”, argumentou.