conecte-se conosco


Entretenimento

Julgamento de Gusttavo Lima é adiado pela segunda vez

Publicado


source

O julgamento do processo milionário que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, move contra o cantor Gusttavo Lima foi adiado pela segunda vez. Inicialmente marcado acontecer no último dia 25, a data foi primeiramente alterada para o dia seguinte (26), por conta de uma troca de advogados do artista.

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está sendo processado por um compositor


Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: “Não farei live”

Ontem, quando seria o tão aguardado dia do julgamento , a defesa de André foi surpreendida com um novo adiamento, mas desta vez, sem uma nova data marcada. Segundo consta na consulta virtual, a nova mudança foi necessária por conta de problemas técnicos, uma vez que por conta da quarentena o julgamento será realizado virtualmente.

Leia também: “A Fazenda”: ex-atriz pornô é cotada para participar do reality

A assessoria jurídica de Gusttavo Lima esclarece que não serão analisadas questões de mérito da ação neste julgamento, somente se houve ou não a prescrição do caso, uma vez que a prescrição já foi reconhecida pelo juiz de primeira instância em sentença. O valor da causa pedido por De Lucca nesta ação é R$ 20 milhões.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

A cantora Paula Lima fará live com o iG nesta quarta

Publicado


source
Paula Lima fará live com o iG nesta quarta
Reprodução/Instagram

Paula Lima fará live com o iG nesta quarta


Nesta quarta-feira (01), a cantora Paula Lima (@paulalima) faz live com o iG. A artista estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig e conversará com a repórter Gabrielle Pedro sobre racismo e vida pessoal.

Paula Lima é uma cantora de MPB e soul. Entre os maiores sucessos da artista estão as músicas “Tive Razão”, “Sinceramente”, “Canta, Canta Minha Gente” e muitas outras. Não fique de fora desse bate-papo. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana