Juíza em Mato Grosso perde filha de 25 anos e Fórum decreta luto

· 1 minuto de leitura
Juíza em Mato Grosso perde filha de 25 anos e Fórum decreta luto

Em virtude do falecimento de Maralise, filha da magistrada Maria Mazarelo Farias Pinto, a juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, diretora do Fórum de Rondonópolis, publicou a Portaria N. 020/2025, que decreta luto oficial de três dias a partir desta data na Comarca de Rondonópolis. Ela tinha 25 anos e faleceu na noite deste domingo (27l).

A portaria também suspende o expediente nesta segunda-feira (28), contudo, a suspensão não afetará os prazos processuais que serão contados normalmente.

“Manifestamos toda a nossa solidariedade à juíza Maria Mazarelo neste momento de imensurável dor, reconhecendo a força, o amor e a dedicação enquanto mãe da amável Maralise”, externou a juíza Aline Bissoni.

O velório está sendo realizado no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Rondonópolis. O sepultamento ocorrerá no cemitério de Poxoréu.

“Aqueles que professam sua fé, convidamos a unir-se em oração pela alma de Maralise e pelo fortalecimento de sua mãe e familiares”, disse a juíza.