CARRO CAPOTOU

Juiz se recupera de acidente e recebe alta médica após ficar 19 dias internado em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Juiz se recupera de acidente e recebe alta médica após ficar 19 dias internado em Cuiabá
Cláudio Deodato sofreu acidente de trânsito no último dia 4 em Campo Verde e foi transferido em estado grave para a capital

Conteúdo/ODOC - O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, titular da 2ª Vara Cível de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), recebeu alta médica nesta quarta-feira (23), após ficar 19 dias internado na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Ele sofreu um acidente de trânsito, no último dia 4, no município de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). O carro que ele dirigia capotou e ficou completamente destruído. Cláudio sofreu traumatismo craniano e edema cerebral, sendo submetido a cirurgia para conter sangramentos e passou por reconstrução facial.

Durante os primeiros dias de internação, esteve em coma induzido e entubado. Apesar da gravidade inicial, o quadro de saúde evoluiu positivamente: o edema cerebral foi controlado, a cirurgia foi bem sucedida e, de acordo com fontes, não há sequelas neurológicas aparentes.

A direção do hospital considerou o estado do juiz estável nas últimas semanas, o que possibilitou sua recuperação gradativa até a alta. Agora, o magistrado deverá seguir para sua residência, onde ficará sob observação da equipe médica. Não há previsão para o retorno às suas atividades judiciais.