Conteúdo/ODOC - O juiz Daniel Campos Silva de Siqueira converteu a prisão em flagrante de Gutemberg Lima Santos, de 29 anos, em preventiva, nesta segunda-feira (12). Ele matou no domingo (11), com pelo menos 15 facadas, Laila Carolina Souza da Conceição, 29, com quem namorava após o irmão dele ser preso por homicídio. O crime ocorreu em Nova Maringá (a 392 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por vizinhos por volta das 10h50, após relatos de uma briga entre o casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos filhos do casal em estado de desespero, pedindo socorro.
Em seguida, os agentes localizaram o corpo da vítima caído no chão da residência, apresentando diversas perfurações pelo corpo.
Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada, mas os médicos constataram a morte de Laila ainda no local. Após buscas, o suspeito foi encontrado correndo, com uma faca na mão e o corpo sujo de sangue. Ele foi preso em flagrante
Questionado pelos policiais, o homem confessou o crime e afirmou que perdeu o controle durante uma discussão com a vítima, momento em que a atingiu com golpes de faca.