conecte-se conosco


Entretenimento

Jude Law se casa pela segunda vez em uma cerimônia íntima em Londres

Publicado

O ator Jude Law, de 46 anos, se casou pela segunda vez e a parceira da vez é a psicóloga Phillipa Coan , de 32 anos. O casamento íntimo aconteceu em Londres na última terça-feira (30). Eles decidiram evitar uma lista de convidados com personalidades de Hollywood e convidaram apenas seus amigos e parentes mais próximos.

Leia também: Sophie Turner e Joe Jonas casam em Las Vegas com “Elvis Presley”


Phillipa Coan e Jude Law
Reprodução/Daily Mail

Jude Law se casa com Phillipa Coan


Leia também: Fortuna dividida e mais: o que sabemos sobre o fim do casamento de Adele?

Segundo informações do portal britânico Daily Mail , o ator de “Sherlock Holmes” não conseguiu tirar os olhos de sua linda noiva enquanto conversavam no banco de trás de um carro. Phillipa parecia muito feliz com Jude Law e a mostra sua nova aliança de casamento.

Leia também: Patricia Abravanel celebra dois anos de casamento com vídeo emocionante

Para a cerimônia no civil, o ator apareceu com um blazer de veludo combinado com uma calça de risca de giz, já a noiva apostou em um mini vestido creme. O casamento foi uma surpresa para muitos, pois foi relatado anteriormente que Jude Law e Phillipa Coan planejavam um casamento na França durante a primavera e que teriam muitos amigos do showbiz.

Leia Também:  Nova série da franquia “Star Trek” será exibida pelo Amazon Prime Video

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão (de novo)

Publicado

source

Nesta segunda-feira (27), durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga revelou que está lutando contra um câncer no pulmão (de novo). 

Leia também: Climão? Louro José se casa e Ana Maria Braga não aparece na cerimônia

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Divulgação / TV Globo

Ana Maria Braga e Louro José

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, explicou Ana Maria Braga

Leia também: Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando do “Mais Você” na próxima semana

“Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, completou a apresentadora da Globo

Leia Também:  De volta a realeza! “The Crown” ganha teaser e data de estreia na Netflix

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, continuou ela.

“Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar”, disse a apresentadora, que pediu pelas orações dos telespectadores. “Vai mesmo, tenho certeza”, disse Louro. 

“Eu queria muito contar com vocês do outro lado porque para isso, eu não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, minha aplicação é de 21 em 21 dias, vou fazer a próxima dia 14, e o remédio age durante esse período”, explicou a apresentadora da Globo .

Ela ainda fez questão de reforçar que tem férias que já estavam marcadas previamente à descoberta do novo câncer e que deixa o programa a partir do dia 7 de fevereiro.

Leia Também:  Nova série da franquia “Star Trek” será exibida pelo Amazon Prime Video

Leia também: Ana Maria Braga revela planos de casamento: “Já pediu minha mão à família”

“É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante para mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias”, afirmou Ana Maria Braga , que agradeceu à emissora por permitir que ela desse a notícia. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Publicado

source

No último domingo (26), o colunista Lauro Jardim divulgou uma das possíveis propostas de Regina Duarte, sondada por Jair Bolsonaro (sem legenda), para a Secretaria de Cultura. Ao que parece, a atriz da Globo pretende realizar “eventos para a família” próximos a bailes funk, para que os mesmos enfraqueçam o gênero. Ao saber disso, Anitta resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Veja tudo o que rolou no ano de 2019 na vida de Anitta

Anitta e Regina Duarte arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Regina Duarte

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do País pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô [sic] torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, iniciou  Anitta .

Leia também: Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

A cantora ainda ressaltou que “é muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar”, e torceu para ser “fake news”. 

Leia Também:  Amadeu implora para que Maria não se case em “A Dona do Pedaço”

“Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores”, completou.

Leia também: Vizinhos de Anitta reclamam dos “pancadões” da cantora, diz colunista

Mesmo com a declaração de Anitta , até o momento, Regina Duarte não confirmou se a ideia existe, se será executada ou se é apenas uma fake news. O “casamento” da atriz com o governo Bolsonaro , mesmo com frequentes “flertes”, ainda não tem data para ser oficializado. Vale lembrar que, caso aceite a proposta do presidente para a Secretaria de Cultura, Regina terá que se desligar da Globo .


Leia Também:  Ingrid Guimarães, “Suspíria” e “After” chegam aos cinemas nesta quinta (11)


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana