Equipes militares da 2ª Companhia Independente prenderam, na madrugada desta sexta-feira (19), um homem de 22 anos, após agredir a namorada, de 23 anos, com socos, chutes e golpes de capacete, em uma residência na região central de Jangada (a 86 km de Cuiabá). A vítima relatou já ter sofrido violência doméstica em outras ocasiões.
Por volta das 1h, os militares foram acionados pela própria jovem, após um desentendimento com o agressor. As equipes flagraram os envolvidos no interior de uma residência bastante exaltados.
A mulher contou que a discussão teve início a partir de uma crise de ciúmes do envolvido, com relação ao aparelho celular e as redes sociais da vítima. Em dado momento, o homem proferiu ameaças de morte e palavras de baixo calão.
O suspeito passou agredi-la com diversos golpes de capacete. A mulher caiu ao chão e passou a ser agredida ainda com socos e chutes. Ela revelou que situações como essa já ocorreram anteriormente. O homem foi abordado, detido e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.