CPF CANCELADO

Jovem morre em confronto com a PM durante apuração de denúncia de “salve” em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Jovem morre em confronto com a PM durante apuração de denúncia de “salve” em Cuiabá
Polícia informou que morto tinha extensa ficha criminal

Conteúdo/ODOC - Fabiano Machado Rodrigues Júnior, 18 anos, morreu na noite de sábado (9) após trocar tiros com policiais militares, no bairro Três Barras, em Cuiabá. A ação ocorreu durante atendimento a uma denúncia sobre um possível “salve” praticado por faccionados.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, após moradores da rua 26 relatarem gritos vindos de uma casa, indicando que uma pessoa estaria sendo agredida por integrantes de facção criminosa.

Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram os gritos e perceberam movimentação no imóvel, que estava com as luzes apagadas. Durante a abordagem, um homem foi flagrado no corredor. Ao notar a presença da equipe, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra os militares, que revidaram.

O suspeito, identificado como Fabiano, foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme a PM, o jovem possuía histórico criminal, sendo investigado por roubos a duas lojas no mês passado e pelo furto da mochila de um policial.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta, meio tablete de maconha e dois celulares. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.