Conteúdo/ODOC - Um jovem de 19 anos foi encontrado gravemente ferido, com sinais de espancamento e tortura, na madrugada desta sexta-feira (16), em uma calçada da Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima, antiga Estrada do Moinho, em Cuiabá, após ir ao encontro de uma jovem que conheceu pelo aplicativo Tinder. O ex-marido dela flagrou os dois juntos e atacou a vítima. A mulher não prestou socorro. Ambos foram presos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, após a vítima dar entrada na UPA do bairro Leblon com diversos ferimentos pelo corpo.
No local, os policiais constataram que o rapaz apresentava sangramento intenso, lesões no rosto, hematomas nos joelhos e escoriações nas pernas, indicando agressões severas.
Segundo relato de uma testemunha, o jovem foi encontrado desacordado na calçada, em um trecho da antiga Estrada do Moinho, próximo à entrada do bairro Altos do Coxipó. A pessoa prestou socorro imediato e levou a vítima até a unidade de saúde.
Após receber atendimento médico, o jovem contou à polícia que conheceu a mulher, de 20 anos, há cerca de cinco dias pelo Tinder. Após conversarem, marcaram o encontro na casa dela, onde o crime ocorreu.
A suspeita foi localizada e relatou que estava na cama com a vítima quando o ex-marido, de 34 anos, chegou ao imóvel e flagrou os dois juntos. Ele passou a agredir o jovem com socos e chutes e, em seguida, utilizou um pedaço de madeira para continuar as agressões. A vítima foi deixada desacordada na calçada, sem que qualquer pedido de ajuda fosse acionado.
A Polícia Militar realizou rondas na região e conseguiu localizar o agressor, que foi algemado e encaminhado à delegacia. A mulher também foi presa, suspeita de omissão de socorro.
O caso segue sob investigação.