conecte-se conosco


Nacional

Jovem é estuprada em matagal após aceitar carona de desconhecido em Goías

Publicado


source
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis
Divulgação/PCGO

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis

Uma jovem de 17 anos foi estuprada depois de aceitar carona de um desconhecido. A adolescente teria pego um ônibus errado e, na tentiva de se localizar, aceitou a ajuda de um homem. O caso que ocorreu em Anápolis, a 55 km da capital goiana, foi denunciado à Polícia Civil. O Conselho Tutelar também participa da investigação do caso.

A jovem relatou à corporação que o crime ocorreu na última segunda-feira (31/5), por volta das 18h, no Residencial Leblon, na região leste da cidade. Ela ia para a casa de uma tia, mas, por distração, pegou o ônibus errado e desceu em um bairro desconhecido, já no final da tarde.

Para se orientar, a jovem pediu informações em uma loja de peças para motos. Segundo informações da polícia, ao sair do local, a adolescente foi abordada por um homem, ainda não identificado, em um carro vermelho . O indivíduo ofereceu ajuda para a adolescente e disse que a levaria para o local desejado, e ela aceitou.

No relato, a garota contou que o homem estava armado com uma faca e a levou para uma estrada de terra que dava acesso a um matagal. Depois do ato, a jovem conseguiu escapar e procurar ajuda. Ela foi socorrida pelo dono de um sítio da região, que acionou a Polícia Militar .

A adolescente procurou a  Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis , acompanhada da avó, para registrar o caso. De acordo com a delegada, Kenia Segantini, a jovem já fez o exame de corpo de delito e conseguiu fazer a descrição do homem. Com isso, a corporação já iniciou as buscas pelo indivíduo.

“Ela descreveu o criminoso como sendo um homem de trinta e poucos anos, moreno, barba “rala”, meio gordo, estatura mediana, cabelo crespo de cor escura, trajando bermuda jeans e camiseta vermelha em um veículo semelhante a um celta de cor vermelha”, disse a delegada ao G1.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

GO: Policial agride homem em bar com coronhadas na cabeça; assista

Publicado


source
Tenente Wilson Silva Oliveira, que agrediu um cidadão, também é gerente de atendimento do Procon de Goiás.
Reprodução

Tenente Wilson Silva Oliveira, que agrediu um cidadão, também é gerente de atendimento do Procon de Goiás.

Um bar em Santa Terezinha de  Goiás foi palco de uma situação incomum: um policial militar foi flagrado, na noite do último sábado (24), com sua arma de fogo na mão agredindo um cidadão com golpes na cabeça. Seu nome é Wilson Silva Oliveira, tenente e gerente de atendimento do Procon de Goiás. As informações são do portal G1.


Nas imagens, é possível observar que o tenente Wilson dá dois chutes no rapaz e o empurra. O homem não revida e nem reage as agressões. Em todo o momento da gravação, o policial encontra-se com a mão em sua mão.

Depois de chuta o rapaz, o servidor público bate com a arma na cabeça de outro cliente antes de uma mulher tentar acalmá-lo.

Você viu?

A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota em que informa a exoneração do servidor militar que ocupava o cargo no Procon.

“A Secretaria de Segurança Pública de Goiás assegura que ações isoladas, que não condizem com as diretrizes das corporações e instituições que compõem esta pasta, são rigorosamente apuradas com as devidas punições aplicadas”, ressaltou o órgão.


Já a Corregedoria da Polícia Militar instaurou um procedimento admnistrativo disciplinar para investigar a conduta do agente de segurança da corporação. O caso teve registro na Polícia Civil as 09h15 da segunda-feira (26).

Continue lendo

Nacional

Motorista é jogada de ponte e se finge de morta para fugir de ladrões

Publicado


source
Marcia Angola foi espancada e teve que se fingir de morta para fugir de bandidos
Divulgação

Marcia Angola foi espancada e teve que se fingir de morta para fugir de bandidos


A motorista de aplicativo Marcia Angola, 40 anos, teve que se fingir de morta após ser brutalmente agredida por assaltantes no último sábado (24), em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Quatro homens se passaram por clientes e durante a corrida espancaram a vítima, que chegou a ser jogada de uma ponte.

Ao G1, Marcia contou como tudo aconteceu. “Eles me chamaram por aplicativo e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe e anunciaram o assalto”, iniciou a motorista.

Nesse momento, Marcia foi jogada para o banco de trás e ameaçada pelos ladrões, que queriam o carro e dinheiro dela. Enquanto os assaltante aceleravam o veículo, a vítima teve o rosto coberto.

“Em determinado momento eu puxei a venda e acho que foi isso que os irritou. Começaram a me bater, me deram murros e diziam que iam me enforcar e matar. A saída que eu tive era me fingir de morta”, explicou.

“Ele viu que eu estava viva e os outros disseram: ‘vamos matar, aperta o pescoço dela’. Em momento nenhum disseram o motivo [das agressões]. Em certo momento riram da minha cara inchada e machucada”, disse ao G1.

Foi quando Marcia, que não sabe nadar, foi jogada de cima da ponte do Rio Sepotuba. “Quando eu caí, só lembro que pedi a Deus para que eu caísse na água, porque se caísse na terra eu tinha morrido. Eu afundei quando voltei a superfície eu vi que eles estavam olhando. Eu continuei quieta e afundei de novo, deixei a água me levar rio abaixo, fui tentando me equilibrar, meio que boiando pois não sabia nadar e não podia ir para o fundo”, finalizou a vítima.

Marcia conseguiu sair da água e pedir socorro aos moradores de um sítio após notar que os bandidos tinham ido embora. Os suspeitos fugiram no veículo, mas foram encontrados na cidade. Depois, eles abandonaram o carro e um deles foi preso.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana