Conteúdo/ODOC - Um jovem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (2) na comunidade de Vila Aparecida, zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Ele foi esfaqueado nas costas com um canivete após discutir com dois homens que estavam oferecendo bebida alcoólica para suas cunhadas em frente à residência da família. Os dois suspeitos, de 22 e 19 anos, foram localizados pela Polícia Militar enquanto dormiam na casa da mãe, com vestígios de sangue no corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Roniel Batista Nunes, chegava em casa por volta das 22h quando encontrou os suspeitos consumindo bebida alcoólica na frente do imóvel. Ao perceber que eles ofereciam as bebidas às suas cunhadas, Roniel pediu que parassem, o que deu início a uma discussão.
Durante o confronto, Roniel entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Neste momento, o outro comparsa desferiu dois golpes de canivete nas costas da vítima, que caiu no chão. Os irmãos fugiram do local em uma motocicleta.
Diante da gravidade dos ferimentos e do sangramento intenso, os familiares optaram por levar Roniel ao Pronto Atendimento Médico de Cáceres por meios próprios. Posteriormente, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico com pelo menos um dos pulmões perfurados.
A Polícia Militar foi acionada e, após colher informações com os parentes da vítima, iniciou buscas e conseguiu localizar os suspeitos na residência da mãe deles. Ambos já estavam dormindo quando foram abordados com vestígios de sangue. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde permanecem à disposição da Justiça.
O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado oficialmente. O caso é investigado como tentativa de homicídio doloso.