conecte-se conosco


Mulher

Jovem chamada de “vagabunda” é estuprada pelo ex ao recusar perder a virgindade

Publicado

Durante anos, Mayci Jones Neeley, da Califórnia, nos Estados Unidos, sofreu com um relacionamento abusivo. A jovem, hoje com 24, conheceu seu ex em uma festa de Ano Novo e eles começaram uma relacionamento a distância. No entanto, quando passaram a morar na mesma cidade, o rapaz ficou ciumento.

Leia também: Foi traída, perdoou e teve ajuda da ex do namorado para sair da relação abusiva

Mayci Jones Neeley arrow-options
Reprodução/Instagram/maycineeley

Mayci viveu uma relação abusiva e ainda foi estrupada pelo ex-namorado quando disse que não queria fazer sexo

Segundo informações do The Sun , Macy conta que o ex -namorado checava seu telefone com frequência, a acusava de traição e a pressionava a ter relações sexuais, que eram contra suas crenças. Com o passar do tempo, o abuso ficou ainda pior. Quando se aproximada de outro homem, ele a chamada de cadela, vagabunda ou prostituta.

“Ele começou a me pressionar a beber álcool, o que era contra a política da minha escola e da minha religião”, diz. “Depois de não dizer repetidas vezes, finalmente cedi para evitar ouvir gritos e ser abusava verbalmente. Foi quando nosso relacionamento deu uma guinada para o pior”, destaca.

Ela ressalta que, quando ele bebia, se tornava uma pessoa ruim. “Ele começava a gritar comigo do nada, me empurrava contra as paredes e me sufocava. Houve uma noite em que ele me empurrou para a porta da frente, abrindo meu calcanhar que sangrava profundamente”, detalha.

Leia também: Eu vivi uma relação abusiva: “Prefere ficar sem teu cabelo ou perder tua vida?”

“Depois que ele viu que me machucou, ele começou a dar socos em seu próprio rosto várias vezes para mostrar que estava ‘arrependido’”, aponta. “Outra noite, ele tentou cortar os pulsos na minha frente. Não porque ele era suicida. Não cortou fundo, mas apenas o suficiente para um pouco de sangue aparecer”, continua.

A jovem diz que ele fez isso para chamar sua atenção. Ela ainda conta que, a essa altura, eles já tinham feito de tudo na relação menos o sexo de fato. “Eu disse a ele que estava guardando minha virgindade para o casamento, porque era isso que eu queria. Ele sempre me pressionava a fazer sexo com ele e eu dizia não, o que o deixava louco”, diz.

Após dizer não, ela foi estuprada

Certo dia, ela tomou uma bebida, que ele mesmo havia adulterado. “Depois de beber um pouco, a última coisa que me lembro é ele em cima de mim e eu dizendo ‘não, eu não quero, não quero’ repetidamente”, conta. “Eu estava tão inconsciente que mal conseguia manter os olhos abertos. A maior parte da minha memória desta noite são apenas flashes”, continua.

“Na manhã seguinte, ele diz: ‘Não acredito que aconteceu ontem à noite’. Eu disse ‘o que aconteceu?’ Ele disse: ‘nós fizemos sexo’. E eu respondi: ‘Não, não fizemos’. Então ele ficou super bravo porque eu não me lembrava da nossa primeira vez”, destaca.

“A parte mais difícil foi me perdoar”

Mayci Jones Neeley arrow-options
Reprodução/Instagram/maycineeley

“Coloquei muita culpa em mim mesma pelo que aconteceu e, no geral, fiquei com muita raiva de mim mesma”

Hoje, ela está em outro relacionamento, que teve início em abril de 2016, e não vê o ex desde então. No entanto, o período não foi fácil. “A parte mais difícil foi me perdoar. Coloquei muita culpa em mim mesma pelo que aconteceu e, no geral, fiquei com muita raiva de mim mesma”, diz.

Leia também: Veja 5 coisas que parceiro algum pode exigir que você faça em um relacionamento

“Aceitar o que aconteceu comigo e perceber que eu era uma vítima me ajudaram a me recuperar melhor”, desabafa. “Meu atual parceiro sempre me apoiou durante minha jornada de cura. Ele é meu ombro para chorar”, finaliza. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 27 de maio de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

Confira as previsões do seu signo e ascendente


ÁRIES 

É tempo de avaliar melhor suas iniciativas. A Lua confronta Saturno pela manhã, pedindo iniciativas mais maduras e conscientes. Procure cultivar clareza de metas, assim fica mais fácil seguir com perseverança. É preciso cuidado com a velocidade e a comunicação agressiva. Diplomacia, tranquilidade e prudência são os antídotos. Ainda bem que a Lua segue em Leão: você pode contar com motivação e alegria. Aproveite para esclarecer assuntos, tirar dúvidas e interagir com mais afeto.

TOURO 

Com a Lua em Leão você pode ficar mais animado, com vontade de sair de casa e mostrar seu melhor. É importante investir na visibilidade e no reconhecimento de seus talentos. O período de revisões importantes continua. Aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, repensar projetos. A Lua combina forças com o Sol, favorecendo iniciativas e contatos. É tempo de abrir seu coração! Sorrisos, gentileza e diplomacia estão em evidência. Procure fazer algo criativo, ou que seja do seu agrado também.

GÊMEOS 

A Lua segue no festivo Leão e hoje combina forças com o Sol, que segue em seu signo: um convite para celebrar a vida e distribuir elogios, pois todos querem se sentir especiais. Você pode ganhar clareza sobre muitas questões. Contatos, estudos, divulgações, negociações e novos assuntos estão favorecidos. Mas o Sol também desafia Marte, pedindo cuidado redobrado com a pressa, a comunicação impulsiva e agressiva. Diplomacia, ponderação, tranquilidade e prudência são os antídotos.

CÂNCER 

Aproveite para dialogar de coração aberto com quem ama. A Lua ingressa em Leão e o convida a celebrar a vida, a distribuir elogios, com mais generosidade. Com o coração aberto, você pode curar velhas mágoas. Reflita sobre seu comportamento emocional, reveja situações onde há cobranças, controles e manipulações. É tempo de deixar para trás velhos padrões para que haja um verdadeiro renascimento em seu aniversário. O objetivo é seguir mais leve, confiante e equilibrado.

LEÃO

Tarefas criativas e prazerosas estão beneficiadas. Você fica mais energizado, expansivo e sensível com a Lua em seu signo. Aproveite para dar bom dia à vida e celebrar os bons momentos. Ative suas habilidades de comunicação e expressão para atrair oportunidades. Não se esqueça de cultivar generosidade também. Bom período para acordos, pesquisas, estudos, pesquisas e aprofundamentos. Porém, cuidado com a pressa e a agressividade. O Sol desafia Marte, é importante desacelerar, cultivar mais sensibilidade e empatia.

VIRGEM 

Os intercâmbios e as negociações fluem melhor, é tempo de crescimento e bons aprendizados. Com a Lua em Leão e o Sol em Gêmeos, capriche no visual, promova divulgações, contatos, reúna agora o necessário para encaminhar suas metas. Porém, cuidado com a impaciência, a ansiedade e a intolerância. Não fique parado, é preciso dissipar a energia acumulada. Prefira organizar-se, alinhar interesses, preparar-se para o crescimento profissional e a concretização de seus projetos.

LIBRA 

É tempo de comunicação, sociabilidade e iniciativas. O Sol segue em Gêmeos, a Lua segue em Leão: seja espontâneo e não espere acontecer, tome você mesmo a iniciativa. Sua expressividade está em evidência! No trabalho, privilegie as atividades relacionadas à liderança e criatividade. Você pode agora colocar o bloco na rua e avançar, buscar horizontes mais amplos e até mesmo enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Esteja aberto para mudanças, ciente de que tudo é pra melhor. 

ESCORPIÃO 

Tenha cuidado com a impulsividade e a franqueza excessiva na hora de se expressar, para não magoar as pessoas. Com a tensão entre Sol e Marte, é preciso controlar e impulsividade e adoçar as palavras. Desfazer-se do excesso de bagagem também é importante, o desnecessário deve ser descartado. Júpiter segue junto com Plutão, está mais fácil compreender, encontrar respostas e perdoar. Novos acordos podem ser muito promissores. Basta estar de coração aberto para dialogar, ouvir e ser ouvido.

SAGITÁRIO 

Bom dia para tomar decisões, cultivar prazer, autoconfiança e autoestima. A Lua segue em Leão, o Sol segue em Gêmeos. A vida social está em alta, as parcerias continuam em destaque! Você pode aproveitar para ativar encontros, fazer-se admirado e admirar as pessoas com as quais está envolvido. Mantenha-se aberto para bons contatos, esteja ciente que só completará a tarefa com a ajuda dos colaboradores. Mas atenção para a impulsividade! Marte desafia o Sol, que pede mais consciência e maturidade em suas ações.

CAPRICÓRNIO 

Continue a cuidar da saúde e da vitalidade. Se a responsabilidade pesar demais, delegue tarefas. Pela manhã Lua e Saturno pedem perseverança e empenho para lidar com possíveis limitações e obstáculos. Ao longo do dia essa tensão vai se desfazer. A Lua segue no festivo Leão, todos estão mais sensíveis aos elogios e à admiração. Aproveite para cultivar leveza, capriche na apresentação pessoal e distribua sorrisos! De coração aberto, com certeza pode conseguir colaboração, apoio e ajuda.

AQUÁRIO 

As atividades comerciais e intelectuais se aceleram. Não é hora de ficar parado! Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Esteja aberto para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. Com a Lua em Leão, todos estão mais calorosos. Fica mais fácil cultivar um objetivo positivo, uma boa intenção, praticar um ato generoso em prol de quem precisa. Mercúrio se despede de Gêmeos, mantenha-se flexível e disposto a mudar de opinião se for preciso. Diálogos sensíveis e profundos estão em pauta.

PEIXES 

Novos convites, ligações, negociações, contatos e divulgações trazem a sensação de avanço. Você pode contar com energia e fluidez para, em pouco tempo, resolver muita coisa. Com a Lua em Leão, o dia promete ser dinâmico! Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos, favorecendo estudos, pesquisas, novas ideias e novos assuntos. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e assuntos profissionais com os assuntos relacionados ao lar e às pessoas que ama, que também podem pedir sua atenção.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

10 flagras de uso errado da máscara que viralizaram na internet

Publicado


source

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), muitas cidades adotaram a obrigação do uso de máscaras na rua, para evitar a transmissão e contaminação da doença. 

A Organização Mundial de Saúde recomenda o uso de máscaras  ao se locomover, podendo ser de  tecido ou descartável, comumente compradas em farmácias. Porém, as recomendações são que a proteção sempre cubra o nariz e a boca e que a pessoa evite tocar na máscara para diminuir o risco de contágio.

Mas muitos não levaram a sério a recomendação e são muitos os flagrantes de uso errado, que viralizaram nas redes sociais. Desde usar a máscara no queixo até fazer um buraco para “respirar melhor”, muitas pessoas não entenderam como utilizar a máscara durante a pandemia.

E para que você não repita isso no seu dia a dia, o Delas reuniu 10 casos que ganharam as redes sociais por serem totalmente o contrário do recomendado pelas autoridades de saúde. Veja abaixo como não usar a máscara !

1. Corte para “respirar”

máscara
Reprodução/Twitter

Esta americana cortou a máscara para poder “respirar melhor”, sendo que o objetivo é de cobrir boca e nariz

Esta americana virou meme no twitter após o atendente de uma loja filmá-la questionando o porquê de ter um rasgo na máscara. Segundo ela, o corte era para respirar melhor, já que a máscara atrapalha a respiração.

O uso da máscara na região da boa protege contra as gotículas de saliva que podem ser expelidas para terceiros, por isso ela não pode ser cortada .

2. Maquiagem na máscara


Tem mulheres que gostam muito de se maquiar e usar a máscara acaba sendo um empecilho para demonstrar a make. Mas esta blogueira achou uma forma inusitada de manter a beleza mesmo se protegendo. O problema é que a maquiagem e o toque das mãos na máscara contaminam a mesma e impedem que ela tenha o objetivo de proteção alcançado.

3. Indiana Jones também não soube ajeitar a máscara

Harisson Ford, ator norte-americano conhecido pelos papéis de Han Solo em Star Wars e Indiana Jones na clássica série de filmes, também não soube usar a máscara e foi flagrado protegendo apenas o nariz.

4.  Até o Batman pode errar

máscara
Reprodução/Twitter

O ator famoso por incorporar o Batman, foi flagrado utilizando a máscara errado apenas para fumar

Ben Affleck, ator que fez os últimos filmes do super-herói Batman, seguiu os passos de Harisson Ford e também foi flagrado utilizando a máscara errado. Desta vez, para fumar  o ator só protegeu o nariz.

Leia também: Mulher cria máscara com pênis e arrecada 50 mil contra Covid-19

5. No queixo também é errado


Este carioca relatou em uma thread todos os erros que viu durante a pandemia no transporte público no Rio de Janeiro . Na foto, a senhora ao invés de utilizar a máscara protegendo o nariz e boca, colocou no queixo, o que não faz nenhuma diferença.

6. Aglomeração e máscara


Além de utilizar a máscara pendurada em uma orelha ou no queixo, muitas pessoas ainda se aglomeram em bares ou lojas de bairro. A foto acima é da cidade do Rio de Janeiro, que segue as recomendações de isolamento social  e tem até um plano de volta à normalidade .

7. Divas também erram

A diva da música pop Beyoncé foi flagrada utilizando uma máscara N95 de ponta cabeça. A fita apontada na imagem precisa ser colocada no nariz e ajustada para que o ar não saia. Essa é a prova de que até as divas podem errar na hora de se proteger.

8. Bojo de sutiã como máscara?

Na onda de fazer máscaras caseiras, muitas pessoas se inspiraram e fizeram máscaras com tecidos diferentes e até parte de sutiãs . Apesar de virar meme, não é o modelo mais recomendo para se proteger contra o novo coronavírus.

Leia também: Máscara x óculos: 6 dicas para acabar de vez com o problema de lentes embaçadas

9. Compilado dos errados

Apesar de parecer fácil, muitas pessoas continuam usando a máscara de maneira errada. Este vídeo acima viralizou mostrando as formas mais convencionais de não se proteger com a máscara .

10. Siga as dicas do melhor amigo do homem!


Este golden retriever ensina como utilizar a máscara certinho e o que deve evitar fazer. Lembrando que ao sair de casa, é necessário estar de máscara o tempo todo sem mexer no tecido, retirando pelos elásticos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana