conecte-se conosco


Entretenimento

José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

Publicado

Na madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17), José de Abreu atualizou sua conta do Instagram com uma mensagem irônica ao PSDB e a João Dória, atual governador do estado de São Paulo.

Leia também: José de Abreu torce para que Eduardo Bolsonaro assuma embaixada dos EUA

José de Abreu arrow-options
Reprodução Instagram

José de Abreu


Leia também: José de Abreu pede namorada de 22 anos em casamento nas Maldivas; veja o vídeo

“Obrigado, João Dória e seu PSDB, por um fim-de-semana maravilhoso em Singapura”, disse José de Abreu , que completou: “E deixe de usar dinheiro público para processar artistas”.

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

Para quem não sabe a sigla moveu uma ação contra ao ator da Globo por chamar o governador de São Paulo de “podre”. Todavia, Abreu saiu vitorioso. Sobre isso, ele declarou nas redes: “Ainda há esperança”.

Na postagem mais recente de  José de Abreu , ele aparece em um momento descontraído, em Singapura, curtindo os frutos de sua vitória na Justiça.



publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Repórter do “Balanço Geral”, ex-Globeleza é demita da Record

Publicado


source
Valéria Valenssa
Reprodução/Record

Valéria Valenssa fez sucesso como Globeleza e atualmente era repórter da Record

Valéria Valenssa não faz mais parte do time da Record TV. Ela, que foi contratada em abril deste ano para ser repórter do ‘Balanço Geral Rio’, foi demitida na manhã desta quinta-feira (11).


A ex-Globeleza tinha um quadro de entrevistas no telejornal carioca, o ‘Lugar de Fala’, no qual ela abordava um pouco sobre a realidade dos negros no Brasil. Procurada, a assessoria de Valeria Valenssa não retornou o contato até o fechamento desta nota.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça fala da separação de Bruno e Marrone: “É fake”

Publicado


source

A dupla Bruno e Marrone está movimentando as redes sociais nesta quinta-feira (1) após  fãs começarem a lamentar uma possível separação dos sertanejos. Com mais de 30 anos de carreira, os parceiros de música se desentenderam nas últimas lives e gerando um climão maior que o outro. Vendo a repercussão, Marília Mendonça decidiu se pronunciar no Twitter.

Bruno e Marrone,
Reprodução

Marília Mendonça fala da suposta separação de Bruno e Marrone

“A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, escreveu a  cantora que está na lista das brasileiras mais tocadas do país.


Os cantores também decidiram se pronunciar no Instagram: “Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”. No post, muitos fãs comentaram que Bruno precisa respeitar mais seu parceiro, Marrone, já que é ele quem vem estimulando as discussões nas lives.

Mesmo dizendo que continuam juntos, os sertanejos já teriam feito alguns trabalhos separados e Marrone não estava na última live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, algo que causou estranheza nos fãs já que ele incentiva muito a carreira do menino.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana