Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Registro Geral

Jornalista Eraldo Lima morre aos 62 anos em Várzea Grande após complicações de AVC

Publicado

Eraldo Lima e a esposa, Cida Capelassi

O jornalista Eraldo Lima, de 62 anos, morreu na tarde desta terça-feira (21), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele esta internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande desde o último dia 4. Além de jornalista, ele era bacharel em Direito. Eraldo era esposo da também jornalista Cida Capellassi, que atua como assessora especial da Secretaria de Saúde de Várzea Grande.

“Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos a perda e ficaremos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos”, disse o governador Mauro Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, comentou ter recebido com tristeza a notícia da morte do jornalista. “O jornalismo mato-grossense perde um profissional comprometido com a verdade da informação. Minhas orações estão com ele, para que possa fazer uma passagem tranquila para o plano superior, e com a família, para que supere essa perda tão dolorosa”, declarou Laice.

O prefeito Kalil Baracat, o vice José Hazama e o secretário de Saúde, Gonçalo Barros, também lamentaram a morte do jornalista.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana