conecte-se conosco


Registro Geral

Jornalista e advogada morre após complicações de cirurgia em Cuiabá

Publicado

Luciana tinha 49 anos e atualmente atuava como advogada

A jornalista e advogada Luciana Menoli, de 49 anos, morreu na noite desta terça-feira (14) por complicações de uma cirurgia realizada há quase um mês para retirada de um tumor no cérebro. Luciana era de Tangará da Serra e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá. Ela teve atuação em emissoras de rádio, TV, jornais e portais na internet. Atualmente, Luciana atuava como advogada. O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) lamentou a morte da profissional. O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, decretou luto oficial no município.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

TV Cuiabá e ODOCUMENTO contratam Percent para realizar ampla pesquisa em VG

Publicado

Portal ODOCUMENTO contrata pesquisa presencial para avaliar as gestões de Kalil Baracat (MDB), Mauro Mendes (DEM) e Jair Bolsonaro (sem partido); campo será realizado no próximo final de semana em Várzea Grande

No próximo final de semana (sábado e domingo), o Instituto de Pesquisa Percent Brasil, coordenado pelo consultor Roni Steffan, vai a campo no 2º maior colégio eleitoral de Mato Grosso. Com amplo questionário, a Percent ouvirá de forma presencial cerca de 500 entrevistados nas quatro zonas eleitorais de Várzea Grande. O levantamento quantitativo é inédito e exclusivo para publicação no portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá. As informações vão clarear como anda a velha em boa política na “cidade industrial”. Os números serão divulgados ao longo da próxima semana.

Continue lendo

Registro Geral

Após VG, Percent colocará em campo pesquisa estadual no início de novembro

Publicado

Ampla pesquisa sobre a atual gestão estadual será realizada pela Percent Brasil em parceria com o portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá

A parceria entre o portal de notícias ODOCUMENTO, TV Cuiabá e Percent Brasil será muita mais ampla. Ao findar o trabalho em Várzea Grande, o consultor Roni Steffan vai soltar sondagem quantitativa em nível estadual. Neste trabalho, a Percent pretende medir as intenções de votos para presidente da República, Governo do Estado, Senado Federal, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. A pesquisa espera ainda medir o humor do mato-grossense quanto às gestões do presidente, Jair Bolsonaro e Mauro Mendes. Os números serão revelados, com exclusividade, pelo ODOCUMENTO e TV Cuiabá ainda na primeira quinzena do próximo mês. Aguardem!

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana