conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Thammy Miranda destrava conversação em inglês com a “teacher” Carolina Diniz

Publicado


source
Carolina Diniz e Thammy Miranda
Divulgação

Carolina Diniz e Thammy Miranda


“Dominar a conversação em inglês é o objetivo de todo mundo que começa a aprendê-lo.” Palavras de Carolina Diniz, professora que caiu nas graças do ator e empresário Thammy Miranda, da ex-panicat Dani Bolina, da repórter e assistente de palco de Celso Portiolli Bruna Manzon e da ex- participante de “A Fazenda” Gabi Prado, entre outros nomes estrelados. Questionada, ela creditou o seu diferencial ao método aplicado: a andragogia, que, em contraposição à pedagogia, remete a um conceito de educação voltada para o adulto.

“O Thammy mesmo, quando me procurou, disse que precisava aprender rápido e de forma eficaz e contou que já havia tentado fazer o curso em outras oportunidades, mas não conseguia ‘destravar’ quando era posto à prova”, relatou Carolina. Para quem não sabe ou não se lembra, o pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal e Andressa Ferreira optaram pelo nascimento do primeiro filho, Bento, de apenas seis meses, em Miami, nos Estados Unidos.

Para Thammy, a maneira espontânea com que Carol trata o idioma e as valiosas dicas que ela dá fazem toda a diferença. “A gente fica cada vez mais motivado a continuar aprendendo”, ponderou. Mas, pouco antes de frisar que “não basta saber ensinar, é preciso saber sobre pessoas e como trabalhar com elas”, riu e desconversou sobre alguma frase com que as celebs sempre se engasgam ou em que dão uma derrapada. Segunda tentativa, e nada! Na terceira, “não posso. Segredinho meu e deles” foram suas palavras. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher

Publicado


source
A modelo Biah Rodrigues%2C noiva do cantor Sorocaba%2C está grávida do primeiro filho do casal
Reprodução/Instagram/@sorocaba

A modelo Biah Rodrigues, noiva do cantor Sorocaba, está grávida do primeiro filho do casal


Esta colunista notou que Biah Rodrigues tirou do ar algumas de suas fotos mais recentes com o marido, o sertanejo Sorocaba. Nós procuramos a assessoria da influencer, que negou o fim do casamento. Já assessoria de Sorocaba informou desconhecer o divórcio. No entanto, fomos apurar o que teria motivado a crise no relacionamento do casal, porque sim, eles estão enfrentando uma. Nós descobrimos que a crise pode ter nome e sobrenome: Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo que estaria trocando mensagens com Sorocaba.

Uma pessoa ligada à moça contou à coluna que o bate-papo entre os dois, via redes sociais, teria um teor bem íntimo e com direito a nudes da estudante enviados ao cantor. Ainda segundo a fonte, Pietra teria confidenciado a amigas próximas que tem pena de Biah Rodrigues, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda supostamente pedia mais nudes. O episódio teria acontecido no fim do mês passado, mas só agora Biah retirou as fotos com o pai de seu filho do ar.

Aparentemente na tentativa de mostrar que está tudo bem, Sorocaba correu no Instagram para compartilhar uma foto com Biah e o filho logo após esta colunista questionar o possível fim do casamento. Biah, por sua vez, viajou para Brasília, onde mora sua família, e até o momento não retornou ao haras onde mora com Sorocaba e o filho, em Campinas, no interior de São Paulo. A coluna deseja que o casal acerte os ponteiros.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana