conecte-se conosco


Esportes

Jornal diz que Lampard pode assumir Chelsea na próxima temporada

Publicado


Lampard de terno
Reprodução/Twitter

Atualmente no Derby County, Frank Lampard pode assumir o Chelsea na próxima temporada.

O Chelsea estaria negociando com um técnico para substituir Sarri após o final da temporada. E, segundo o Mirror, o nome escolhido é um velho conhecido. Isso porque, de acordo com o jornal, o clube londrino faz negociações para que Frank Lampard, maior artilheiro do clube, assuma a equipe na próxima temporada.

Leia também: Hazard acerta com o Real Madrid e será anunciado após final da Liga Europa

Apesar de ter garantido o  Chelsea na fase de grupos da Champions e ter levado a equipe à final da Liga Europa, o italiano Maurizio  Sarri  não está garantido para a próxima temporada. Por conta de seu temperamento difícil e do rendimento inconstante do clube, o treinador estaria ameaçado no cargo. 

Caso a demissão aconteça, o periódico aponta o ex-meia Frank  Lampard como provável substituto do italiano.  O Chelsea seria apenas o segundo trabalho do inglês como treinador. Atualmente, ele comanda o Derby County , time da segunda divisão inglesa que disputa na tarde de hoje(15), uma vaga na Premier League.

Leia Também:  Torneio mais antigo de tênis, Wimbledon 2019 começa com ‘zebras’

 Ao longo de 13 anos no  Chelsea , Lampard viu a equipe se tornar uma potência europeia. Dentre as conquistas do meia pelo time londrino estão 3 títulos da Premier League, um da Liga Europa e outro da Champions League. O inglês também é o maior artilheiro dos Blues, com 211 gols em 648 partidas.

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Em jogo marcado por demora no VAR, Corinthians e Flamengo empatam em Itaquera

Publicado

Lance

Corinthians e Flamengo arrow-options
Reprodução / Flamengo

Corinthians e Flamengo empataram em Itaquera

Tudo igual no clássico das multidões. Corinthians e Flamengo empataram em 1 a 1, neste domingo, em Itaquera. Clayson, de pênalti, abriu o placar e Gabigol igualou a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de quase seis minutos de espera pelo VAR. Com o resultado, os anfitriões permanecem em oitavo, com 16 pontos. O Rubro-Negro subiu para terceiro, com 21 e se aproximou mais dos líderes Palmeiras e Santos, com 26.

O Fla volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 16h. No mesmo dia, às 19h, os corintianos encaram o Fortaleza, no Castelão. No meio da semana, o time carioca viaja até o Equador para enfrentar o Emelec, pela Libertadores, na quarta-feira. Já os paulistas recebem o Montevideo Wanderers, do Uruguai, na quinta, pela Sul-Americana.

Equilíbrio inicial

Em busca de um bom resultado após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo não se intimidou com a Arena Corinthians lotada foi para cima do Corinthians nos primeiros minutos de jogo. Diego obrigou Cássio a fazer boa defesa com uma bomba de fora da área. O Timão, no entanto, logo encaixou uma forte marcação e equilibrou as ações. Pedrinho fez Diego Alves trabalhar e Sornoza arriscou, mas errou o alvo. Uma trapalhada de Manoel deu a oportunidade de Gabigol abrir o placar, mas o goleiro corintiano, atento, salvou.

Leia Também:  Torneio mais antigo de tênis, Wimbledon 2019 começa com ‘zebras’

Duelo de estilos

A partir dos 15 minutos, a partida oscilou momentos de maior e menor intensidade. O Fla mantinha maior posse de bola, com Diego responsável pela distribuição, mas não achava os espaços para finalizar. Os comandados de Carille, do outro lado, permaneciam bem postados na defesa e levaram perigo nas bolas paradas com Gil, Manoel e Sornoza.

Timão em vantagem

Na volta do intervalo, a dinâmica da partida se inverteu e o Corinthians passou a ter mais iniciativa. E a pressão dos anfitriões surtiu efeito, quando Pedrinho deu o bote, acionou Fagner, que lançou Vagner Love em rápido contragolpe. Berrío atropelou o atacante dentro da área e o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, Clayson bateu firme no canto direito e abriu o placar em Itaquera.

Artilheiro em ação

Jorge Jesus mexeu no time e deixou o Rubro-Negro mais ofensivo com as entradas de Bruno Henrique e Lincoln. O Corinthians, no entanto, continuou fazendo um jogo sólido defensivamente, que impedia as bolas de chegarem. Mas em um escanteio, o Fla conseguiu levar perigo. Cássio espalmou cabeçada de Rodrigo Caio e Gabigol marcou seu oitavo gol no Brasileirão no rebote. O lance precisou passar por revisão de quase seis minutos pelo VAR até ser validado. 

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Abel Braga pedirá demissão Flamengo; técnico europeu é favorito ao cargo
Continue lendo

Esportes

PSG e Real Madrid negociam troca entre Neymar e Bale, diz jornal

Publicado

Lance

neymar e bale arrow-options
Montagem iG

Sem clima em seus clubes, Neymar e Bale podem ser envolvidos em troca do PSG com Real Madrid

Com os dias contados no Real Madrid, Gareth Bale pode ir para o PSG em troca por Neymar, segundo fontes do jornal inglês The Independent . Ambos os jogadores vivem situações delicadas em seus respectivos clubes e a tendência é que sejam negociados.

Leia também: PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

SAÍDAS

Ainda de acordo com a publicação inglesa, o PSG quer um nome forte para seu elenco para começar um novo projeto de reformulação e que o entorno de Neymar ofereceu o atacante ao Real Madrid nos últimos dias, tendo em vista que as negociações com o Barcelona não estão caminhando.

AVAL DE ZIZOU

Em pré-temporada, o treinador Zinedine Zidane nem sequer relacionou Bale para a disputa do último amistoso, neste sábado (20), contra o Bayern de Munique (os Merengues foram derrotados por 3 a 1). Após a partida, o francês disse que “seria melhor” que Bale deixasse o clube “amanhã”. Em resposta, o empresário do galês, Jonathan Barnett, disse que Zizou “é ingrato”.

Leia Também:  Torneio mais antigo de tênis, Wimbledon 2019 começa com ‘zebras’

Barnett também não deu pistas de qual será o futuro de Bale. O inglês pontuou que não sabe o que o Real Madrid está fazendo para definir essa questão. O jogador é especulado no Bayern de Munique ou um possível retorno ao Tottenham. O galês é avaliado em 101 milhões de euros (R$ 424 milhões) e tem contrato até 2022.

PANORAMA DE NEYMAR

Neymar também não vive boa fase no PSG . O diretor de futebol do clube, Leonardo, ressaltou (novamente) que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador e o treinador Thomas Tuchel pontuou que o brasileiro vai integrar o elenco no próximo amistoso dos parisienses.

Leia também: Barça? Real? Neymar também se ofereceu a clubes de Alemanha, Itália e Inglaterra

A imprensa europeia especula frequentemente o futuro de Neymar. Segundo aponta o jornal português ‘A Bola’, a Juventus também tem interesse e vai fazer uma oferta para os parisienses nos próximos dias, incluindo Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação. O empresário israelense Pini Zahavi tomou a frente da negociação e a Juve espera ter uma reunião, ainda nesta semana, com os dirigentes parisienses.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Taxistas ameaçam bloquear acesso a Mônaco durante GP da Fórmula 1
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana