conecte-se conosco


Entretenimento

Jornais da Globo perdem a audiência conquistada nos últimos meses

Publicado


source

A Globo está vendo as audiências de seus principais telejornais caírem. Desde o começo da cobertura de assuntos relacionados ao coronavírus, a emissora viu o número de telespectadores crescer e bateu grandes números de audiências com a exibição de seus principais telejornais, Jornal Nacional, Jornal Hoje e SP1. Porém, o público diminuiu no último mês e já não é o mesmo de março. 

William Bonner
Reprodução/Twitter

Telejornais da Globo perdem audiência

Segundo um levantamento feito pelo site Notícias da TV, a audiência dos três telejornais caiu em julho. O Jornal Nacional fechou o mês com uma média de 30,3 pontos na Grande São Paulo. É um decréscimo de 10% em relação ao melhor mês de 2020, que foi março com 33,9 pontos. Pode parecer uma queda pequena, mas significa que são 730 mil telespectadores a menos ligados no horário nobre da Globo. 

Já o SP1, comandado por César Tralli, viu a audiência bater 15,2 pontos em março. Passados alguns meses, o vespertino fechou julho com 11,3 pontos, uma média que se assemelha a de janeiro, que alcançou 11,8 pontos em um período em que a Covid-19 ainda não era notícia no Brasil. 

Um dos motivos que pode estar levando a essa queda de audiência é o fato de a população não estar mais tão interessada em notícias sobre o coronavírus. Para contornar essa situação, a Globo estaria diminuindo o espaço que o tema tem na cobertura. Se antes o Jornal Nacional falava sobre o assunto por 30 minutos, agora 10 minutos do jornal são destinados a ele. Na última terça-feira (4), foi a primeira vez desde 21 de fevereiro que a Covid não foi citada na escalda, apresentação das principais notícias na abertura do programa.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mayra Cardi se produz a anuncia motivo de usar roupa sexy: “Tenho um date”

Publicado


source

Parece que a fila andou para Mayra Cardi. A influenciadora digital e coach postou no Instagram alguns vídeos em que dizia com animação que estava se arrumando para um encontro. Ela não contou que é seu pretendente, mas mostrou que estava apostando em um look bem sexy para impressioná-lo.  

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se produz para ir a um encontro

Com um vestido preto cheio de transparência, Mayra Cardi falou o seguinte enquanto fazia uma dancinha: “Tenho um date hoje, um encontro. Aliás, tomara que ele não me assista porque senão ele já vai ver minha roupa antes de eu chegar e a vergonha que estou passando dizendo que tenho um date”.

A influenciadora acrescentou: “Tenho que estar mara com essa roupa sexy”. Ela disse que como o look que ela escolheu era “ousado”, ela ia colocar um casaco por cima. Depois disso, ela começou a limpar o rosto para fazer uma maquiagem e explicou que ia precisar de produtos resistentes. “A ideia é que eu esfregue a minha cara”, brincou.

Mayra Cardi foi casada e tem uma filha com o ator Arthur Aguiar. O término deles foi marcado por diversas polêmicas, já que a  influenciadora expôs inúmeras traições que sofreu e ainda  acusou o ex-marido de abuso.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vocalista do Village People processará quem disser que YMCA é sobre sexo gay

Publicado


source
Integrantes do Villa People
Divulgação

Integrantes do Villa People

Village People se tornou uma banda icônica na década de 1970, formada por um grupo de rapazes usando fantasias como índio, policial e operário da construção civil. São conhecidos por canções como Macho Man e Y.M.C.A . E esta última que é o motivo de uma polêmica envolvendo Victor Willis , integrante da banda e também compositor da canção. Ele afirmou que irá processar quem sugerir que a canção seja sobre o “sexo gay ilícito”.

A declaração foi feita através de sua página na internet. ” Y.M.C.A  está fora das paradas com falsas acusações sobre a música. Mas, como já disse várias vezes (e isso foi provado em tribunal federal), escrevi 100% das letras de Y.M.C.A., então devo saber do que se trata minha música”, iniciou ele em seu desabafo.

“Y.M.C.A. é uma das canções mais icônicas do mundo. Não vou ficar ocioso e permitir que seja difamado. Portanto, processarei a próxima organização de mídia, ou qualquer outra, que sugerir falsamente a Y.M.C.A é, de alguma forma, sobre sexo gay ilícito. Tire suas mentes da sarjeta, por favor! Não é sobre isso!”, completou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana