conecte-se conosco


Entretenimento

Jon Snow, Joffrey, Ned e as mortes mais populares de “Game of Thrones”

Publicado

Desde quando foi lançada, em 2011, “Game of Thrones” se tornou uma das séries de maior sucesso ao redor do mundo. E não poderia ser diferente, já que a história e personagens de Westeros conquistaram o público.

Leia também: Fãs de ‘Game of Thrones’ elegem os momentos mais marcantes da série


Joffrey ao lado de Maegary, com a mão no pescoço, se engasgando com o veneno
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO

As mortes mais satisfatórias de “Game of Thrones”


Com uma trama envolvendo traições, reis e rainhas, intrigas familiares, disputa pelo poder e mortes (muita!), “ Game of Thrones
” também é uma das atrações mais buscadas na internet, principalmente nas redes sociais.

Para ao público brasileiro, por exemplo, vários tópicos envolvendo a produção da HBO
são de suma importância e interesse. Abaixo, confira, por exemplo, as mortes mais procuradas pelos telespectadores do Brasil, de acordo com o Google Trends.

  • Jon Snow



O personagem não morreu de vez, pois acabou sendo ressucitado por Melisandre no começo da sexta temporada. Tudo aconteceu quando, no fim da quinta, o Lorde Comandante da Patrulha da Noite foi executado a facadas por seus companheiros.

  • Joffrey Baratheon



Essa morte
é uma das mais satisfatórias para os fãs da série, uma vez que Joffrey Baratheon finalmente teve o que merecia, depois de ter cometido tantas maldades. O filho de Cersei Lannister acabou morto envenenado no dia de seu próprio casamento. O assassino? Lady Olenna Tyrell.

Leia também: Qual personagem você traria de volta à vida em “Game of Thrones?

  • Ned Stark



A gente não queria que isso acontecesse, mas Ned Stark, patriarca da Casa Stark, acabou perdendo a cabeça (literalmente!) logo no começo da série. Acusado de traição por Cersei, sua execução aconteceu após Joffey o condenar a decapitação.

  • Robb Stark



Essa, com certeza, foi uma das mortes mais tristes e mais comentadas até hoje. No episódio do Casamento Vermelho, Robb foi brutalmente assassinado junto com sua esposa, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn, por integrantes da Casa Frey, após quebrar uma promessa.

Leia também: Oito coisas que vamos sentir falta após o fim de “Game of Thrones”

  • Khal Drogo



O marido de Daenerys Targaryen e líder dos Dothraki, Khal Drogo foi morto após receber um ferimento no peito e entrar em estado vegetativo num ritual feito por Mirri Mas Duur. Então, foi sacrificado pela própria esposa, que agora disputa o Trono de Ferro em “ Game of Thrones
”. A oitava e última temporada da série estreará no próximo domingo (14), na HBO.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Simone e Simaria, Alcione, Claudinha e mais: as lives do fim de semana

Publicado


source

Em diversos formatos e para todos os gostos, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito suas lives como uma forma de alegrar a quarentena do público. E neste fim de semana  não será diferente.

Leia também: Vem feminejo por aí: Marília Mendonça fará live com Maiara e Maraisa em junho

Simone e Simaria e Alcione
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria e Alcione


Depois do sucesso da primeira live das Coleguinhas, a dupla Simone e Simaria volta em uma segunda edição neste sábado (23), às 17h30. Logo depois, às 20h, Maiara e Maraisa vêm reforçar a sofrência na segunda edição do “Aqui em Casa”.

Também no sábado, quem se apresenta é Claudia Leitte , às 16h. E a presença do cantor Carlinhos Brown e da cantora e ex-“BBB” Gabi Martins está confirmadíssima na live da loira! A ideia da cantora é passear por toda a sua carreira, dos tempos do Babado Novo até seu último álbum “Bandera Move”.


No domingo (24), a cantora Alcione  estreia no mundo das lives com uma performance que acontece a partir das 20h. Mas se você curte mais uma música internacional, a banda Rolling Stones  está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

Leia também: Que cantor arrecadou mais? Lives de sertanejos superam R$ 3 milhões

Confira a programação completa do fim de semana:

Sábado (23)

IMAGINAsamba – 15h
Claudia Leitte – 16h
Geraldinho Lins – 16h
Rick & Renner – 16h
Simone e Simaria – 17h30
Adriana Calcanhoto – 19h (#EmCasaComSesc)
Maiara e Maraisa – 20h
Edson & Hudson – 21h


Leia também: Cantores se mobilizam na quarentena e fazem show em “Festival Música em Casa”

Domingo (24)

Inimigos da HP – 15h
The Rolling Stones – 16h (transmissão de shows antigos)
Grupo Revelação – 16h
Juan Marcus e Vinícius – 16h
Grupo Sambô – 17h
Paula Fernandes – 17h
Simone – 18h
Alcione – 20h
Projota – 20h
Zizi Possi – 19h

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Selena Gomez parabeniza Maisa por seu aniversário no meio de live

Publicado


source

Maisa está completando nesta sexta-feira (22) os seus 18 anos . E, para comemorar sua maioridade, a apresentadora do SBT resolveu fazer um a live em seu canal do YouTube. Um dos destaques da live de Maisa foi quando, de surpresa, a adolescente recebeu uma mensagem especial da cantora Selena Gomez .  

Leia também: Maisa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Maisa cresceu e está completando 18 anos
Reprodução/Instagram

Maisa cresceu e está completando 18 anos


“Feliz aniversário, Maisa ! É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso! Eu espero que você tenha o melhor aniversário. Espero que esteja segura e tenha um ótimo momento”, disse Selena Gomez em vídeo pré-gravado.

Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

A aniversariante não conseguiu conter a emoção e falou que a mensagem recebida foi a realização de um sonho. “Eu tô tremendo, eu não sabia, eu não acredito. Espera, deixa eu beber água, eu não gosto de chorar na câmera. Eu juro pela minha vida, uma das coisas que eu sempre pedi era pra conhecer a Selena, porque a gente trabalha na mesma empresa. Ela me inspira desde que eu era criança, uma das minhas primeiras divas da época da Disney. Eu não tô conseguindo nem falar, eu sou muito fã da Selena, eu amo a Selena demais. Ela é uma inspiração para mim, de um nível que eu não sei nem explicar”, disse Maisa , que pediu até para ver o vídeo novamente.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana