conecte-se conosco


Tecnologia

Jogo Fallout vai virar série do Amazon Prime Video

Publicado


source

Olhar Digital

Fallout Amazon
Reprodução

Fallout vai virar enredo de série


As franquias de videogames estão conquistando os serviços de streaming. Depois de títulos como Castlevania, Cuphead e Cyberpunk 2077, agora foi a vez da série Fallout ter uma produção anunciada pela Amazon .


A série de Fallout será exclusiva do Amazon Prime Video e terá produção de Lisa Joy e Jonathan Nolan, conhecidos por Westworld, da HBO, em produção com a Bethesda, estúdio responsável pelos games.

Todd Howard, produtor executivo da Bethesda, explicou a decisão de levar Fallout para o streaming. “Ao longo da última década, buscamos muitas formas de levar Fallout para as telas”, explicou em um post no site da empresa. “Mas ficou claro logo no momento em que conversei com Jonah[tan Nolan] e Lisa [Joy] alguns anos atrás, que eles e a equipe do Kilter conseguiriam fazer da melhor forma. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais empolgados com o trabalho deles e do Amazon Studios.”

Ainda não está claro quando a série será lançada, e nem qual será exatamente o enredo dela. Fallout se passa em uma linha do tempo alternativa em que guerras nucleares destruíram os Estados Unidos e o restante da humanidade tenta sobreviver mais de um século após o desastre.

A franquia também é conhecida pela sua estética estilo anos 50, inclusive com músicas da época sendo reproduzidas pelos cenários do jogo – como se a humanidade não tivesse produzido mais canções após a guerra nuclear.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Caso TikTok: Apple, Disney e outras gigantes pedem para Trump não banir WeChat

Publicado


source

Olhar Digital

WeChat
Reprodução

WeChat é um aplicativo chinês que deve ser banido dos EUA junto com o Tiktok


Grandes empresas americanas mostraram sua preocupação com a decisão de Donald Trump de banir o aplicativo chinês WeChat dos Estados Unidos. Em uma ligação com a Casa Branca, Apple , Disney , Ford , Walmart e outras companhias detalharam os efeitos negativos que a medida pode ter em seus negócios.

A ordem executiva de proibição foi assinada na última quinta-feira  (6) e bloqueia explicitamente “qualquer transação relacionada ao WeChat”. A medida está programada para entrar em vigor dentro de algumas semanas.

No entanto, as empresas afirmam que, por conta da linguagem ampla, há confusão sobre o alcance pretendido com a medida. A conversa das empresas com a Casa Branca , que aconteceu na terça-feira (11), teve, entre outras finalidades, obter mais clareza a esse respeito.

O WeChat é essencialmente um aplicativo de mensagens operado pela Tencent , mas, na China, é muito mais do que isso. No seu país de origem, ele é usado extensivamente para pagamentos, comércio eletrônico, marketing, notícias e muitas outras coisas.

Qualquer smartphone sem acesso a ele perderia espaço no maior mercado móvel do mundo, afetando profundamente a Apple , por exemplo. O impacto seria mais significante para a empresa do que a ausência dos serviços do  Google para a Huawei .

O impacto também seria grande às empresas que não estão diretamente na indústria de smartphones. Não ser capaz de comercializar produtos ou receber transações por meio do WeChat prejudicaria de forma significativa as operações na China. Agora, após a reunião, as empresas esperam que o alcance da ordem executiva seja esclarecido e reduzido nas próximas semanas. Apenas depois disso que elas terão total noção do quanto serão afetadas.

Banimento do TikTok

Todo o imbróglio entre o WeChat e os Estados Unidos começou, na verdade, com o TikTok . Depois de afirmar diversas vezes que baniria o aplicativo de vídeos no país, o presidente Donald Trump finalmente cumpriu sua promessa na noite de 6 de agosto. A empresa tem até 45 dias para ser comprada por uma companhia americana para continuar seus funcionamento no país.

A medida, porém, vale também para o serviço de mensagens chinês WeChat. A ordem do executivo é que nenhuma empresa ou cidadão americano realize transações com os aplicativos passado o prazo de 45 dias. Baixá-los nas lojas do Google e da Apple , negociar publicidade com seus desenvolvedores e, sobretudo, comprar suas operações são exemplos de transação.

Continue lendo

Tecnologia

Ricky and Morty ganha novos episódios na Netflix e internet comemora

Publicado


source
Ricky and Morty
Reprodução/Netflix

Ricky and Morty ganha novos episódios na Netflix


A segunda parte da quarta temporada de Ricky and Morty chegou nesta quinta-feira (13) à Netflix . Cinco novos episódios da animação foram adicionados ao catálogo do serviço de streaming


Os novos capítulos chegam à Netflix brasileira com a possibilidade de serem assistidos dublados ou legendados. São eles:

  • Never Ricking Morty
  • Promortyus
  • Childrick of Mort
  • The Vat of Acid Episode
  • Star Mort Rickturn of the Jerri

Com os novos episódios, todas as quatro temporadas de Ricky and Morty completas estão disponíveis na Netflix. Uma quinta temporada já foi confirmada, mas ainda não tem data para estrear. 

A chegada dos novos episódios à plataforma fizeram os fãs da série comemorarem. Nesta quinta-feira, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter . Confira algumas das reações:





Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana