conecte-se conosco


Esportes

Jogo entre Corinthians e Palmeiras pode ter transmissão da Globo no domingo

Publicado

Clayson comemora gol do Corinthians na Arena arrow-options
Reprodução / Conmebol

Clayson comemora gol do Corinthians na Arena

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, que acontece no próximo domingo (4), válido pela 13ª rodada do campeonato Brasileiro, poderá ter transmissão da TV Globo, segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel.

Leia mais: Timão faz grande segundo tempo e vira contra o Fortaleza, no Castelão

O fato de não haver nenhuma partida envolvendo clubes de São Paulo na tarde do próximo domingo faria a emissora alterar sua programação. Assim, o “Domingão do Faustão” iniciaria às 16h e, na sequência, o clássico entre Corinthians e Palmeiras seria transmitido.

Na atual temporada, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram apenas uma vez, no Campeonato Paulista. Na ocasião, o confronto foi realizado no estádio do Verdão e o visitante saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo lateral Danilo Avelar.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Campeão olímpico diz que subestimou novo coronavírus

Publicado


.

O russo Abdulrashid Sadulaev, campeão olímpico do wrestling nos Jogos de 2016 (Rio de Janeiro), afirmou que subestimava o novo coronavírus (covid-19) até ser infectado por ele.

“Admito que, como a maioria de meus compatriotas, também não dei importância ao coronavírus […]. Realmente subestimamos a doença, só começamos a sentir seu perigo e ameaça quando ela bateu à nossa porta”, declarou o atleta em uma postagem nas redes sociais.

Sadulaev, que é natural do Daguestão (região que fica no sudoeste da Rússia), afirma que o isolamento social é o melhor caminho para combater a proliferação do covid-19: “Precisamos cuidar não apenas de nós mesmos, mas também das pessoas que estão ao nosso redor, especialmente de nossos idosos. E as pessoas com doenças crônicas sofrem seriamente […]. Entendo que ficar em casa pelo terceiro mês não é uma tarefa fácil, mas precisamos mostrar um pouco de paciência […]. Esta é a nossa única saída, o alívio vem depois de todo fardo”.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Confederação Brasileira de Basquete lamenta morte de Édio Alves

Publicado


.

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou nesta segunda (25) a morte de Édio Alves, de 88 anos de idade e que atuou na entidade por 55 anos em diversas posições, entre elas de secretário-geral. A causa da morte foi o novo coronavírus (covid-19).

Seu Édio, como era conhecido, atuou na CBB da década de 1960 até o ano de 2017, acompanhando praticamente todos os títulos e medalhas conquistadas pelo basquete brasileiro, como o Mundial masculino de 1963, o bronze no Mundial feminino de 1971, o título Mundial feminino de 1994, e todas as medalhas olímpicas do masculino e do feminino, além de Sul-Americanos, Copas Américas e outras competições internacionais.

“Seu Édio foi um dos maiores responsáveis pelo basquete brasileiro por 55 anos, grande parte da história da CBB. Uma pessoa humana, séria, educada, sensível, que representava o basquete brasileiro internamente. Todas as pessoas sabem a sua importância. Um grande executivo, antes mesmo de se usar essas palavras nesse meio. Uma figura fantástica”, declarou o presidente da CBB, Guy Peixoto.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana