Entretenimento
Joelma lança clipe “Amor No Silêncio” gravado na Amazônia

Sempre celebrando a cultura da região norte do Brasil, a cantora Joelma lançou nesta quarta-feira (22) o inédito clipe Amor No Silêncio que foi gravado em Novo Airão , em Manaus (AM). O registro audiovisual traz a tona o lado ribeirinho da artista, e mostra cenas belíssimas dela em meio ao Rio Negro e a Amazônia.
“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor” , diz Joelma. “Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa!” , comenta.
Amor No Silêncio é parte integrante do novo DVD Isso é Calypso Na Amazônia, que chegará às plataformas digitais em breve. O single é uma composição de Júnior Silva , Lucas Papada e Anajuh.
Confira:


Entretenimento
Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula

Por meio do Twitter, o ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo escreveu: “A garota-propaganda do TSE é petista, mas tão petista que o tema do seu aniversário esse ano foi do Lula”. Em seguida, questionou: “O Tribunal, que é o responsável pelo decoro e lisura das eleições, não deveria ser imparcial?”.
Sem contra-atacar ou citar nomes, a atriz apenas publicou em sua página no microblog: “53%”, numa clara referência à pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23), que diz que “Lula venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje”.
Aí, o ex-galã de “Malhação” não se segurou: “É muito desespero para ter dinheiro fácil. Esquece, Camila! A vida boa acabou, e o povo sabe exatamente o motivo da sua militância desenfreada. Se acostuma, serão mais quatro anos sem mamata”.
Entretenimento
“O melhor dessas eleições é o duelo de pichações”, diz Rafinha Bastos

Mesmo de férias, Rafinha Bastos segue acompanhando as pesquisas e a disputa pela presidência entre Jair Bolsonaro e Lula da Silva. Não à toa, fez um post para citar a “batalha de extremos” entre dois “populistas”.
No autêntico estilo “Rafinha de ser”, o comediante e apresentador, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”, escreveu no Twitter: “A melhor coisa dessas eleições é o duelo de pichações”. Porém, logo em seguida, explicou o porquê.
“No muro do meu prédio tinha um ‘fora Bolsonaro’. O jovem foi lá e mudou para ‘bora Bolsonaro’. O petista votou e meteu um ‘vai embora Bolsonaro’. Ontem eu olhei, e estava ‘vâmo simbora Bolsonaro’. Bonito duelo”, ironizou Bastos.
Essa, na verdade, foi a deixa para os usuários do microblog entrarem em ação. “Já vi um ‘fora Bolsonaro’ virar ‘fica Bolsonaro’, que evoluiu para ‘pica no Bolsonaro'”, destacou um. “Enquanto isso, os seres pensantes vendo os dois lados da polarização e chorando. Nem Lula, nem Bolsonaro, nulo”, ressaltou outro.
-
Registro Geral20/06/2022 - 18:48
Cabo da Polícia Militar morre aos 40 anos após passar mal em academia em Cuiabá
-
Polícia Federal18/06/2022 - 17:20
PF e forças integradas prendem líder do ‘Comando Vermelho’ na Rodovia de Chapada dos Guimarães
-
Geral20/06/2022 - 17:30
Várzea Grande anuncia 4ª dose de vacina contra covid partir desta terça-feira
-
Política Nacional21/06/2022 - 21:36
Câmara aprova projeto sobre mudança de destinação de imóvel em condomínio
-
Policial21/06/2022 - 09:50
Foragido há três anos, líder de facção criminosa é preso pela GCCO em Cuiabá com nova identidade
-
Geral19/06/2022 - 16:56
Choque frontal entre moto esportiva e picape Strada mata motociclista na MT 251, que liga Cuiabá-Chapada
-
Geral20/06/2022 - 17:00
Cuiabá libera 4ª dose da vacina contra covid para pessoas acima de 40 anos a partir de quarta-feira
-
Entretenimento19/06/2022 - 18:35
Pabllo Vittar é atingida no rosto durante show da Parada LGBT+