conecte-se conosco


Entretenimento

João Kleber relembra seus 44 anos de carreira: “Na RedeTV, ganhei da Globo”

Publicado

source

Ao participar do programa “SuperPop” de Luciana Gimenez nesta segunda-feira (2), João Kleber relembrou momentos especiais dos seus 44  anos de carreira. O apresentador contou que quando saiu da Globo para a RedeTV!  pensou que ou era o fim de sua carreira ou ganharia da ex-emissora.

João Kleber arrow-options
Reprodução/Instagram

João Kleber













Leia também: Cid Moreira chama Gloria Maria de “velha amiga” e ela dá chilique

“Saí [da Globo ] junto, praticamente, com o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho]. Quando eu disse que ia participar da RedeTV! , começaram a zoar. Falavam: ‘ou você encerra a carreira ou volta para a Globo’. Preferi dar duas outras alternativas: ou encerro a carreira ou ganho da Globo. E ganhei da Globo”, contou João Kleber , com orgulho.

O apresentador relembrou o início da carreira com Luciana: “Cheguei em janeiro na Globo, estava todo mundo de férias e eu não tinha aonde ficar. Dormi na praia. Depois de um mês que tive um colchão com lençol para dormir, na casa da mãe da Helô Pinheiro”, revelou.

Leia Também:  Dez shows imperdíveis da Virada Cultural 2019

Leia também: Globo quer R$ 6,8 milhões por 5 segundos de publicidade na TV

Kleber conta também de quando recebeu sua grande chance ao lado de Chacrinha, que estava doente na época. “Tinha 26 anos. A crítica ficou surpresa com a minha performance. O Boni falou: ‘Chacrinha morreu, morreu o programa. Você vai continuar na Globo fazendo quadros de humor’”.

João, que quase ocupou os domingos da Globo , conta também de quando Faustão começou a comandar o dia da semana: “O Boni fez um piloto mais irreverente comigo e outro de entretenimento e games com César Filho. Ele foi transparente, falou ‘estamos negociando com o Fausto Silva e pensando em trazê-lo’. Quando o Faustão veio para a Globo , fiquei dois anos no [quadro] Jogo da Velha, trabalhando com ele”.

Leia também:Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Durante a conversa no programa, João Kleber falou sobre a ex-mulher, Wânya Barros, que faleceu vítima de câncer, em 2015. “Foi uma parceirona, uma pessoa maravilhosa, me ajudou a ganhar, economizar, construir patrimônio. Quando a gente separou, 60% do patrimônio foi para ela. Eu disse ‘ela merece até mais’”, disse.

Leia Também:  Acabou o amor? Maiara e Fernando deixam de se seguir fãs suspeitam de término

Fonte: IG Gente
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] João Kleber relembra seus 44 anos de carreira: “Na RedeTV, ganhei da Globo”  O Documento […]

Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Publicado

source

Uma surpresa em “Éramos Seis” deixará Afonso (Cássio Gabus Mendes) completamente sem reação nos próximos capítulo da trama da Globo . Isso porque, ele receberá uma visita totalmente inesperada.

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Afonso (Cássio Gabus Mendes) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Afonso (Cássio Gabus Mendes)


Depois de receber inúmeros telefonemas anônimos em ” Éramos Seis “, o dono da mercearia ficará com a pulga atrás da orelha e nem imaginará que Shirley (Barbara Reis) está por trás das ligações.

Leia também: Shirley reflete sobre conversa com Inês em “Éramos Seis”

Mesmo após ouvir de Inês que não era bem-vinda em São Paulo, Shirley chegará à cidade e visitará a filha e o ex-marido na mercearia onde morava em ” Éramos Seis “. Ao chegar, a dona de casa deixará Afonso chocado e surpreso.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Eduardo Bolsonaro e ex-jornalista da Band batem boca sobre corrupção na web
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro diz estar com saudade de Regina Duarte e brinca com “noivado”

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), um dia depois de se reunir com Regina Duarte, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que já está com saudades e evitou dizer à imprensa quando e onde será o local do próximo encontro. 

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

“Eu já estou com saudade dela…. [o encontro] não sei [quando], tem que ser escondido da primeira-dama”, disse Bolsonaro a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Regina Duarte , que foi convidada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, virá a Brasília nesta quarta-feira (22) para conhecer o funcionamento do órgão. Os detalhes da agenda não foram divulgados.

Leia também: Zé de Abreu chama Bolsonaro de “mentecapto” e provoca Regina Duarte

Iniciando seu “estágio” na Secretaria de Cultura, Regina teria confidenciando a um amigo que desistiu de criticar o vídeo nazista do antecessor na pasta, Roberto Alvim, após receber um telefone de  Bolsonaro . Caso aceite o cargo, a atriz terá que pedir desligamento da Globo

Leia Também:  Netflix fez de “Black Mirror” seu laboratório pop e transformou série em evento

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana