conecte-se conosco


Entretenimento

João Kleber relembra seus 44 anos de carreira: “Na RedeTV, ganhei da Globo”

Publicado

Ao participar do programa “SuperPop” de Luciana Gimenez nesta segunda-feira (2), João Kleber relembrou momentos especiais dos seus 44  anos de carreira. O apresentador contou que quando saiu da Globo para a RedeTV!  pensou que ou era o fim de sua carreira ou ganharia da ex-emissora.

João Kleber arrow-options
Reprodução/Instagram

João Kleber













Leia também: Cid Moreira chama Gloria Maria de “velha amiga” e ela dá chilique

“Saí [da Globo ] junto, praticamente, com o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho]. Quando eu disse que ia participar da RedeTV! , começaram a zoar. Falavam: ‘ou você encerra a carreira ou volta para a Globo’. Preferi dar duas outras alternativas: ou encerro a carreira ou ganho da Globo. E ganhei da Globo”, contou João Kleber , com orgulho.

O apresentador relembrou o início da carreira com Luciana: “Cheguei em janeiro na Globo, estava todo mundo de férias e eu não tinha aonde ficar. Dormi na praia. Depois de um mês que tive um colchão com lençol para dormir, na casa da mãe da Helô Pinheiro”, revelou.

Leia também: Globo quer R$ 6,8 milhões por 5 segundos de publicidade na TV

Kleber conta também de quando recebeu sua grande chance ao lado de Chacrinha, que estava doente na época. “Tinha 26 anos. A crítica ficou surpresa com a minha performance. O Boni falou: ‘Chacrinha morreu, morreu o programa. Você vai continuar na Globo fazendo quadros de humor’”.

João, que quase ocupou os domingos da Globo , conta também de quando Faustão começou a comandar o dia da semana: “O Boni fez um piloto mais irreverente comigo e outro de entretenimento e games com César Filho. Ele foi transparente, falou ‘estamos negociando com o Fausto Silva e pensando em trazê-lo’. Quando o Faustão veio para a Globo , fiquei dois anos no [quadro] Jogo da Velha, trabalhando com ele”.

Leia também:Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Durante a conversa no programa, João Kleber falou sobre a ex-mulher, Wânya Barros, que faleceu vítima de câncer, em 2015. “Foi uma parceirona, uma pessoa maravilhosa, me ajudou a ganhar, economizar, construir patrimônio. Quando a gente separou, 60% do patrimônio foi para ela. Eu disse ‘ela merece até mais’”, disse.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] João Kleber relembra seus 44 anos de carreira: “Na RedeTV, ganhei da Globo”  O Documento […]

Entretenimento

Péricles, Ludmilla, Maiara e Maraisa e mais: confira as lives do fim de semana

Publicado


source

O mês de julho chegou, mas seguimos em quarentena. E pra continuar alegrando o isolamento social, as lives não param. No primeiro final de semana do mês (entre os dias 4 e 5 de julho), confira as lives que vão bombar e prometem agradar todos os gostos.

Péricles, Ludmilla e Maiara e Maraisa nas lives deste final de semana
Divulgação/Instagram/Reprodução

Péricles, Ludmilla e Maiara e Maraisa nas lives deste final de semana


Confira abaixo a programação completa:

Sábado (04)

  • Grupo Clareou , às 15h –  Youtube

  • Leonardo, Bruno e Marrone, Os Parazim, Edson e Hudson – BBQ Mix em Casa , às 16h –  Youtube

  • Make U Sweat , às 17h –  Youtube

  • Ludmilla, Pocah, Ava Max, Jessy & Joy e outros artistas (Warner Pride) , às 18h –  Youtube

  • Péricles , às 18h –  Youtube

  • Xande de Pilares , às 18h –  Youtube

  • Elza Soares com participação de Flávio Renegado (Em Casa com Sesc) , às 19h –  Youtube

  • Avine Vinny , às 20h –  Youtube

  • Maiara e Maraisa , às 21h30 –  Youtube

Domingo (05)

  • Vou pro Sereno , às 14h –  Youtube

  • O Grande Encontro – Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azeved o, às 15h –  Youtube

  • Harmonia do Samba , às 15h –  Youtube

  • Fernando e Sorocaba, às 16h30 –  Youtube

  • Paula Fernandes , às 17h –  Youtube

  • Psirico (Samba de Roda do Psi), às 17h30 –  Youtube

  • Detonautas , às 18h –  Youtube

  • Sapopemba (Em Casa com Sesc), às 19h –  Youtube

  • Breno e Caio Cesar , às 20h –  Youtube

  • Teresa Cristina , às 22h –  Instagram

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça

Publicado


source
Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


Antônia Fontenelle entrou com um novo recurso na tentativa de reverter a decisão que indeferiu o pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos Neto, no último dia 30. Ela protocolou o agravo na quinta-feira (2), que ainda não teve o julgamento. Esta é a terceira vez que ela tenta fazer com que o processo não seja mais público.

Recentemente, a atriz e apresentadora havia dito em um vídeo no Instagram que não ia pedir mais para que o processo ficasse em sigilo. No vídeo abaixo, Antônia diz: “Deixa pra lá! Não quer botar em segredo de Justiça… f*[email protected]!”.


Para justificar o segredo de justiça, os advogados de Fontenelle se utilizaram de vários argumentos. Alguns deles chamaram a atenção da coluna de Fábia Oliveira. Como o trecho: “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”.

Em outra parte, ela cita a “WebTVBrasileira”, programa de fofocas feito por Tati Martins no Youtube de segunda à sexta, às 20h: “Outrossim, através dos links a seguir, é possível visualizar que a imprensa tem acesso contínuo aos autos e ironiza, em seus comentários, a ora Agravante, a chamando, inclusive, de ‘Totonha'”.

Antônia alega estar sendo exposta a um constrangimento desnecessário por conta do processo poder ser consultado por qualquer pessoa. Em outra petição, também protocolada nesta quinta-feira (2) no processo, a defesa de Antônia fala, inclusive, sobre a  retirada dos vídeos dos irmãos de seu perfil – que, segundo ela mesma disse em seus stories, já foi feito pelos ‘robôs do Instagram’. Mas o advogado da apresentadora apresentou outra versão: “Basta a leitura do print abaixo, extraído da página do Instagram da Ré, para se chegar à conclusão de que a determinação judicial foi, de fato, cumprida”, disse a defesa ao rebater uma manifestação dos irmãos sobre o até então não cumprimento da liminar que obrigava a retirada dos vídeos em caráter urgente.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana