conecte-se conosco


Nacional

João de Deus é transferido em hospital no DF, mas não tem previsão de alta

Publicado


source
João de Deus
TV Brasil/Reprodução

João de Deus tem 63 anos de prisão acumulados por diversos crimes.

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus , foi transferido para um quarto comum após apresentar uma melhora clínica. Ele está internado no Hospital Sírio Libanês em Brasília. As informações foram divulgadas em um boletim médico. Até o momento, não há previsão de alta.

“O paciente João Teixeira de Faria foi admitido no hospital Sírio-Libanês em Brasília para avaliação de dor torácica. Realizados os procedimentos necessários, apresentou melhora clínica, foi transferido de unidade crítica para quarto comum, onde continua em tratamento, sem previsão de alta hospitalar”, afirma o comunicado.

O médium foi internado no hospital na madrugada de sábado (24). Ele sentiu mal estar e incômodos na região do peito. A hipótese de Covid-19 foi descartada pela equipe médica. Anteriormente, João de Deus foi internado na sexta-feira (23) em um hospital da cidade de Anápolis, em Goiás, onde está cumprindo prisão domiciliar, sendo transferido para o Sírio Libanês após uma piora no quadro.

João de Deus tem 63 anos e quatro meses de prisão acumulados por conta de três condenações:

  • estupro contra cinco mulheres, pelos quais foi condenado a 40 anos em regime fechado;
  • estupro de vulnerável contra duas mulheres violação sexual mediante fraude contra outras duas, pelos quais foi condenado a 19 anos e quatro meses em regime fechado;
  • porte ilegal de armas, pelo qual foi condenado a quatro anos em regime aberto.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Fazendeiro é atingido por boi que tentava pular muro e vai parar na UTI

Publicado


source
Uma das patas do boi atingiu o fazendeiro que estava escorado em uma baia
Reprodução

Uma das patas do boi atingiu o fazendeiro que estava escorado em uma baia

Um idoso de 72 anos teve que ser internado na UTI após ser atingido por um boi que tentava pular o muro de sua fazenda, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. 

Em um vídeo do circuirto interno de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o fazendeiro é atingido. Mário Pinto observava os animais encostado em uma baia na hora que o boi tenta escapar e acaba o derrubando no chão. 


Uma das patas do animal atingiu o idoso, que se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça em uma escada . O acidente aconteceu na terça-feira (11). Em entrevista dad ao  G1 nesta quinta-feira (13), um dos filhos de Mário conta que o pai teve traumatismo craniano mas seu estado de saúde é estável. 

Continue lendo

Nacional

Forças de segurança serão mantidas em aldeia Yanomami atacada por garimpeiros

Publicado


source
Agentes de segurança em diligência na comunidade de Palimiú, em Roraima
Polícia Federal

Agentes de segurança em diligência na comunidade de Palimiú, em Roraima

A Justiça Federal acatou parcialmente pedido do Ministério Público Federal (MPF) e determinou que o governo federal mantenha efetivo armado de forma “permanente” na comunidade Palimiú, na Terra Indígena Yanomami, para evitar novos conflitos e garantir a segurança dos nativos  após ataque de garimpeiros.

A União terá um prazo de 24 horas para informar e comprovar o envio de tropa para a comunidade indígena, sob pena de multa. A decisão e os autos do processo estão sob sigilo .

Você viu?

Também foi determinada à Fundação Nacional do Índio (Funai) que auxilie as forças de segurança no contato com os indígenas e no gerenciamento das relações interculturais.

O pedido do MPF em Roraima foi feito na Ação Civil Pública (ACP) ajuizada no ano passado, na qual pede a total desintrusão de garimpeiros na TIY.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana