conecte-se conosco


Nacional

Jiboia é encontrada por funcionários em prédio da UFRJ; assista

Publicado

source
Homem recolhendo cobra na UFRJ arrow-options
Reprodução

Animal foi removido na tarde desta segunda (4)

Uma jiboia foi encontrada e retirada de uma das unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) nesta segunda-feira (4), na Ilha do Fundão. Segundo informações divulgadas pela Associação de Docentes da UFRJ, a AdUFRJ, a cobra foi encontrada por volta de 12h por funcionários que faziam a limpeza do bloco A do Centro de Tecnologia (CT).

A Associação informou ainda que a Brigada de Incêndio da Coppe foi acionada para remover o animal com segurança. Mesmo atraindo uma grande quantidade de alunos, professores e funcionários, muitos que frequentam o campus da universidade relatam que não é a primeira vez que um animal aparece por ali. Segundo o aluno Huang Ken Wei, mestrando no Programa de Planejamento Energético da Coppe, outros animais também costumam aparecer no local.

Leia também: Mulher é encontrada morta com cobra no pescoço em ‘casa de répteis’

“Já vi cavalos e muitas aranhas enormes. Ali no subsolo do CT tem muita coisa. É provável que se vasculharem ali, os funcionários vão achar outros animais. Os alunos dizem que tem até jacaré no mangue!”

Já o aluno Matheus Soliz, que cursa Letras na UFRJ, conta que nunca viu algum tipo de animal silvestre no campus, mas que o aparecimento da cobra na universidade deixou um clima de insegurança entre os alunos.

Leia também: Briga entre vespa e cobra-coral por corpo de outra cobra viraliza; assista

“Nunca vi nenhum tipo de animal potencialmente perigoso no campus. Mas a história da jiboia me deixa um pouco inseguro. Se é possível aparecer no CT, o prédio com a melhor infraestrutura da UFRJ e cheio de recursos, pode muito bem aparecer no meu prédio, a Letras, que tem uma infraestrutura que deixa muito a desejar”, lamentou.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Incêndio atinge apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro

Publicado

source
Fogo saindo de janela de apartamento arrow-options
Reprodução

Incêndio atinge apartamento na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana

Um incêndio atingiu um apartamento em Copacabana , na Zona Sul do Rio de Janeiro , na tarde deste domingo (16). O incidente foi na Rua Barata Ribeiro, número 737.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 16h30. As chamas foram controladas e os agentes atuam no local no trabalho de rescaldo.
Não houve regisatro de nenhuma vítima.

A rua Barata Ribeiro chegou a ficar com bloqueios parciais próximo à rua Bolí­var, segundo informações da Prefeitura.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Três pessoas são baleadas em passagem de bloco na Berrini em São Paulo

Publicado

source
Multidão desfilando na rua arrow-options
Bruno Rocha/Fotoarena/Agência O Globo

Blocos de Carnaval tomaram conta de várias regiões da capital paulista

Pelo menos três pessoas foram baleadas neste domingo (16) durante a passagem de um bloco da Carnaval na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini , na Zona Sul de São Paulo . Os disparos ocorreram por volta das 17h30 na altura do número 900 quando o bloco Só Toca Track desfilava.

Segundo informações iniciais, agentes da polícia civil reagiram a um assalto e fizeram os disparos contra um homem, mas outras duas mulheres também ficaram feridas.

Leia também: Um homem morre e outro fica ferido durante desfile de bloco em Ramos

Uma das vítimas foi levada para a Santa Casa de Santo Amaro, outra para o Hospital do Campo Limpo, ambos na Zona Sul, e outra para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade. O caso será encaminhado para o 27º Distrito Policial.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana