conecte-se conosco


Curiosidades

Jiboia é capturada comendo arara em fundo de empresa em MG; veja foto

Publicado


source
Jiboia estava comendo a arara quando os bombeiros chegaram
CBMMG/DIVULGAÇÃO

Jiboia estava comendo a arara quando os bombeiros chegaram

Em  Ituiutaba (MG), o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar uma jiboia de quase dois metros de comprimento que estava nos fundos de uma empresa, localizada na zona rural do município. Porém, ao chegarem lá, a  cobra estava se alimentando de uma arara  “canindé”, ou “arara azul e amarela”. As informações são do portal O Tempo .

“Uma guarnição de salvamento foi até o local para realizar a captura e soltura em habitat natural afastado da empresa”, disse a corporação em nota à imprensa. 

A jiboia , de 1,7 metro, foi resgata e libertada em uma área de reserva ambiental sem nenhum ferimento aparente. A ave, no entanto, já estava morta quando os bombeiros chegaram no local.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Menina de seis anos leva susto com tubarão em praia dos EUA; assista ao vídeo

Publicado


source
Menina estava no mar quando foi surpreendida pelo animal
Reprodução

Menina estava no mar quando foi surpreendida pelo animal

Uma menina de seis anos estava nadando no mar da praia de Kalama, em Oahu, no Havaí (EUA), quando foi surpreendida por um tubarão , neste final de semana. O momento foi registrado pela própria mãe da criança, de acordo com o portal Hawaii News Now .

No último domingo (2), Sheri Gouveia filmava a filha enquanto ela brincava nas ondas da praia e acabou captando o momento de tensão: “Eu estava gravando ela sendo boba antes disso acontecer, então, de repente, ela começou a sair correndo da água e me contou”, disse a mulher.

No vídeo, é possível ver a menina brincando na água e, quando percebe a presença do animal, corre em direção à praia. Gouveia disse que na hora não entendeu o que estava acontecendo, e quando ouviu a filha gritando ” tubarão !”, correu em direção a ela. Felizmente, a menina não se feriu.

De acordo com o portal  KHON2 , o animal provavelmente se tratava de um  tubarão ‘blacktip’, ou tubarão-galha-preta, que geralmente procura comida em águas rasas.

Ao site de notícias, a criança disse que “estava com muito medo”. “Minha alma deixou meu corpo. Eu vi um tubarão. Não percebi que ele estava nas minhas costas. Então, eu realmente queria sair correndo”, contou ela.

Continue lendo

Curiosidades

Mulher deixa escapar balão com R$ 800 que ganhou de aniversário; veja vídeo

Publicado


source
Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão
Reprodução

Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão

Uma celebração de aniversário bem engraçada tem repercutido bastante nas redes sociais. Na Escócia , Nikki Walker celebrava seus 37 anos quando no momento, resolveu abrir uma caixa com o presente de seus pais. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Porém, passou despercebido que tinha cerca de 100 libras , equivalente a R$ 800, amarrado em um balão de gás hélio. Infelizmente, quando ela havia se dado conta, o balão já estava longe para poder recuperar dinheiro. 

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do jornal local Daily Record.

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, compartilhou a moça. Ela conta que usaria o dinheiro para fazer uma viagem curta como seu presente de aniversário. 

O momento foi registrado por seus amigos e familiares e teve grande repercussão nas redes sociais . No vídeo, Nikki pula e corre atrás do balão para tentar resgatar a quantia, enquanto sua família e amigos se divertem perplexos com situação.

Felizmente, a repercussão nas redes surtiu efeito. Com o sucesso do vídeo no TikTok, internautas desenvolveram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro perdido por Nikki. Com 1.600 likes, o post foi compartilhado cerca de seis mil vezes.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana