Conteúdo/ODOC - Senador Jayme Campos (União), em entrevista à imprensa, classificou de traição o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), à pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), ao Governo do Estado em 2026.
“Isso pra mim é traição, se o Bolsonaro realmente for apoiar a candidatura de Otaviano Pivetta”, disparou o senador que foi mais longe e definiu o episódio como falcatrua.
“Depois que armaram toda essa falcatrua, assim que eu vou chamar, o Wellington não estava sabendo de nada. Eu falo isso porque gosto muito do Wellington, é meu amigo, e eu achei que foi uma traição”, reforçou.
Jayme Campos – inclusive – caso confirme a declaração de apoio do ex-presidente para Pivetta, sugeriu ao colega senador que deixe as fileiras do Partido Liberal. “Eu, se fosse ele, diante desse fato, se for verdadeiro, só restaria um caminho, mudar de agremiação partidária”, disse.
O senador disse que não conversou sobre esse assunto com o senador Wellington Fagundes (PL) e completou argumentando que o colega de Senado não merece esse tratamento. “O que fizeram com ele, se é verdade, eu acho que o Wellington não merecia o que estão fazendo com ele”.