GOVERNO

Jayme cita trajetória política e garante que não abre mão de pré-candidatura: “doa a quem doer”

· 1 minuto de leitura
Jayme cita trajetória política e garante que não abre mão de pré-candidatura: “doa a quem doer”
Senador sinaliza que postulação é caminho sem volta

Conteúdo/ODOC - Senador Jayme Campos (União), afirmou nesta quarta-feira (10), que é pré-candidato ao Governo do Estado em 2026 e deu um recado duro aos adversários, o de que não “abre mão” da sua pré-candidatura, “doa a quem doer”, avisou durante entrevista à rádio Vila Real.

“Sou pré-candidato ao governo do Estado de Mato Grosso. Eu não abro mão da minha pré-candidatura”, afirmou.

“Doa a quem doer...o meu adversário aceita ou não aceita, mas eu tenho a certeza de que estou no coração do povo de Mato Grosso. A minha trajetória por si só se fala, não só como três vezes prefeito de Várzea Grande, como governador do meu Estado e duas vezes senador da República”, argumentou o senador.

Jayme Campos completou argumentando que se encontra preparado para a disputa e que está aguardando o “momento certo” para ir à luta. “De forma que eu me encontro preparado e vamos aguardar o momento certo para irmos à luta e trabalharmos pra vencermos a eleição e fazer um grande governo, sobretudo um governo humano, um governo que possa respeitar a população mato-grossense através de investimentos que possam, com certeza, beneficiar a maioria da população”.

0:00
/0:38