conecte-se conosco


Registro Geral

Jayme chega cedo na prefeitura, espera Kalil e dá conselhos ao neto de Sarita

Publicado

Senador Jayme Campos (DEM) visita prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), e abre o olho do jovem chefe do Executivo

Por falar em Várzea Grande, segundo fonte quentíssima da coluna, preocupado com os rumos da administração do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), o senador Jayme Campos (DEM), dia desses, madrugou no Paço Couto Magalhães. Como de costume, o Pedra tomou café antes dos primeiros raios de sol, pitou uns cigarrinhos, conversou com os vigilantes até o prefeito chegar ao gabinete. De acordo com a mesma fonte, em reunião privadíssima, Jayme rasgou o verbo e alertou Kalil sobre muita coisa, inclusive a respeito do mal desempenho de alguns secretários. Se o neto de Sarita Baracat aceitou os conselhos do senador, trata-se de outros quinhentos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Escalado para coordenar reeleição, Cidinho enfrenta resistência da base de Mauro

Publicado

Ex-senador, Aparecido dos Santos, o Cidinho (PSL), é alvo do chamado fogo amigo; gente forte do Palácio Paiaguas deseja rifá-lo de uma provável coordenação geral da campanha à reeleição do governador, Mauro Mendes (DEM)

O ex-suplente de senador e ex-prefeito de Nova Marilândia, Aparecido dos Santos, o Cidinho (PSL), enfrenta resistência pesada da base política do atual governador, Mauro Mendes (DEM), para assumir o posto de coordenador geral da campanha à reeleição. Segundo fonte da coluna, o que pega contra Cidinho é o fato do ex-senador desconhecer por completo o peso das lideranças políticas da Baixada Cuiabana. Além disso, Cidinho não move um passo sequer, sem antes consultar seu padrinho político, ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). Essa aproximação exagerada de Cidinho e Maggi, gera ciumeira danada entre os barões do agronegócio. Para não criar atrito entre os aliados de Mauro, o ex-senador deve ser rifado da coordenação geral.

 

Continue lendo

Registro Geral

Suplente de senador é incentivado a disputar cargo de deputado estadual, afirma fonte

Publicado

Suplente de senador, Fábio Garcia, o Fabinho (DEM), empurrado pelo núcleo duro ligado ao Palácio Paiaguas, deve disputar vaga para deputado estadual; meta é fazer 50 mil votos e presidir Assembleia Legislativa no biênio 23/24

O ex-deputado federal e atual suplente de senador, Fábio Garcia, o Fabinho (DEM), está sendo estimulado a concorrer ao cargo de deputado estadual nestas eleições gerais. O incentivo partiu de assessores ligadíssimos ao governador, Mauro Mendes (DEM). Segundo fonte quentíssima da coluna, se eleito, Fabinho seria ungido presidente da Assembleia Legislativa. Com a entrada de Garcia na parada, quatro fortes nomes disputariam, em uma batalha sangrenta, apenas três vagas no Democratas. São eles: Eduardo Botelho, Júlio Campos, Dilmar Dal Bosco, além do próprio Fabinho. Neste cenário, para conquistar cadeira no Legislativo, o terceiro colocado do partido terá que conquistar, no mínimo, 25 mil votos. Qualquer votação abaixo desta marca, significa suplência na certa. É briga de cachorro grande!

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana