conecte-se conosco


Entretenimento

Jade Picon ignora polêmicas e posa descontraída em Portugal

Publicado


source
Jade Picon em Portugal
Instagram

Jade Picon em Portugal

Jade Picon, de 20 anos, está viajando pela Europa . A influenciadora digital, que teve seu nome envolvido em um polêmica de traição, agora está em Portugal. Ignorando os burburinhos, comentários e rumores em torno do caso, ela posou de braços abertos em Cascais, uma estância balneária a oeste de Lisboa conhecida pelo agito social. 

Apesar de não citar a polêmica em sua postagem no Instagram , fãs de Jade Picon entenderam o silêncio da influenciadora como um recado. No feed de comentários, eles brincaram com a situação. “A cara de preocupada da Jade, hahaha te amo”, escreveu um admirador; “O circo pegando fogo e a gata plena, meta de vida”, disse outra; “Livre, leve e solta”, falou mais um.

A polêmica envolvendo Jade Picon começou quando Gui Araújo, que está confinado em “A Fazenda 13”, declarou que estava tendo um romance proibido fora do programa. Na internet, por meio das pistas dadas do Araújo, fãs logo associaram a citação à Jade, apontando que a influenciadora teria traído João Guilherme com o Ex-De Férias com o Ex. Em entrevista ao site Hugo Gloss, Jade afirmou que não houve traição e que lamenta ter tido a sua intimidade exposta dessa maneira.

João Guilherme, por sua vez, virou motivo de piada nas redes, pois antes de tomar conhecimento do suposto affair entre Jade e Gui, ele puxou mutirão para Araújo permanecer em “A Fazenda 13”. Após toda a polêmica, o filho de Leonardo deixou de seguir a ex-namorada e Gui Araújo nas redes sociais. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA

Publicado


source
Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA
Marcelo de Assis

Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA

Em sua primeira turnê nos Estados Unidos , desde o dia 19 de novembro , no último final de semana Zaac homenageou a cantora Marília Mendonça cantando Eu sei de cor, na casa de shows Diamond Club, em Danbury, no estado americano de Connecticut.

Foto:

Emocionado com a homenagem à artista, Zaac comenta sobre a alegria em estar nos Estados Unidos, em sua primeira turnê pelo país e poder levar o funk, o pop e um pouco da Marília para todos lá ouvirem.

“Essa turnê me surpreende a cada momento, é muito bom poder trazer um pedacinho do nosso país pra nossa galera que está aqui há tanto tempo. Muitos não conseguiram voltar para o Brasil por conta da pandemia, então, a cada show, cada sorriso trocado com eles eu me emociono muito. Eu não poderia deixar de homenagear essa artista incrível que partiu tão repentinamente, mas que deixou um legado gigantesco do seu talento! Com certeza foi um momento de muita emoção para todos que estavam lá!” , conta Zaac.

Apresentando em seus shows pelo país enormes sucessos da carreira como Bumbum Granada , que já passou 600 milhões de views no YouTube, Vai Malandra , sucesso em parceria com Anitta, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e Desce Pro Play , outro sucesso do cantor junto à popstar brasileira, dessa vez com a colaboração de Tyga.

Leia Também

Zaac realizou shows por Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Flórida , continuando nos Estados Unidos até o próxima segunda-feira (6), com shows marcados até o próximo domingo nas cidades de Framingham, Atlanta e Orlando.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Nos Tempos do Imperador”: Teresa Cristina cuida de Luísa à beira da morte

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina engole ranço a seco e cuida de Luísa à beira da morte após doença letal infectá-la
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina engole ranço a seco e cuida de Luísa à beira da morte após doença letal infectá-la

Momentos de tensão na novela ” Nos Tempos do Imperador” serão protagonizados por Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes). A Condessa será infectada por uma séria doença e à beira da morte pedirá perdão para a Imperatriz por manter um caso com Dom Pedro II (Selton Mello).

Nos próximos capítulos da novela haverá uma pandemia assolando o Rio de Janeiro, mas, desta vez, será por cólera. Pilar (Gabrela Medvedovski) entrará em pânico com tantas pessoas para cuidar. Com a Ordem Terceira entupida, Luísa se prontificará em ajudar.

A Condessa vira voluntária, no entanto, após consumir alimentos infectados, ela passa a ser vítima. Luísa chegará a desmaiar na frente de Pilar. Diagnosticada no começo da doença, Luísa está com cólera e será mandada para casa., pois no hospital ficarão os casos mais graves.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana