conecte-se conosco


Entretenimento

Jacqueline Bisset, madrinha de Angelina Jolie, faz 75 e continua linda

Publicado

source

Dona dos olhos azuis mais apaixonantes da história do cinema, Jacqueline Bisset completa 75 anos afastada de Hollywood, mas trabalhando na Europa. A inglesa, que foi um dos maiores símbolos sexuais das décadas de 60 e 70 nasceu em 13 de setembro de 1944 e despontou no cinema no fim da década de 60 na sátira de James Bond capitaneada por Peter Sallers, “Cassino Royale” (1967) e ao lado de Steve McQueen no icônico “Bullit” (1968).

Leia também: Imprevisibilidade do palhaço dá força a sua representação no cinema de gênero

Jacqueline Bisset arrow-options
Divulgação/O Fundo do Mar/Vogue

A atriz Jacqueline Bisset nos anos 70

Madrinha de Angelina Jolie, Jacqueline Bisset pôde ser vista recentemente em “O Amante Duplo” , filme do francês François Ozon. Os cineastas franceses, por sinal, sempre a adoraram. Trabalhou com figuras proeminentes como François Truffaut, Jean-Charles Tacchella e Roman Polanski.

Apesar da longeva carreira, a inglesa não coleciona muitos prêmios. Nunca foi indicada ao Oscar ou laureada em festivais de cinema, mas concorreu cinco vezes ao Globo de Ouro, todas as vezes em décadas diferentes, e ganhou por sua última indicação, como coadjuvante pela minissérie “Dancing on the Edge”.

Leia Também:  Angélica fala sobre possível candidatura de Luciano Huck à presidência

Leia também: Com protagonista não-binária, “Todxs Nós” é a nova aposta polêmica da HBO

Jacqueline Bisset , que nunca se casou, mas se envolveu amorosamente com figuras do mundo das artes, poderá ser vista em 2020 em dois filmes, um inglês e outro espanhol, que estão atualmente em desenvolvimento.

Jacqueline Bisset em cena de arrow-options
Divulgação/Warner Bros.

Jacqueline Bisset em cena de “Bullit”

Jacqueline Bisset em cena de arrow-options
Divulgação/MGM

Jacqueline Bisset em cena de “O Ladrão que Veio Jantar”

Jacqueline Bisset arrow-options
Divulgação/Warner Bros.

Jacqueline Bisset ao lado de Paul Newman, com quem fez “O Dia em que o Mundo Acabou” (1980)

Jacqueline Bisset em cena de arrow-options
Divulgação/Califórnia Filmes

Jacqueline Bisset em cena de “Amante Duplo”

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento

Publicado

source

Ao receber o prêmio de melhor ator coadjuvante no SAG Awards por seu desempenho no filme “Era uma vez em… Hollywood”, Brad Pitt fez discurso bem humorado e disse que colocaria a foto com a estatueta em seu perfil no Tinder. Mas, segundo a coluna “Page Six”, tudo não passou de uma grande brincadeira. O próprio astro confessou em entrevista que não está cadastrado no aplicativo de relacionamento. “Não estou lá. Eu nem tenho certeza de como tudo funciona. Pareceu-me engraçado”, comentou o ator, de 56 anos.

Leia também: Brad Pitt ganha prêmio e brinca: “Vou colocar no perfil do Tinder”

Brad Pitt arrow-options
Divulgação/Imdb

Brad Pitt


Leia também:  Apresentadora solta pum ao vivo e web não perdoa: “Nojento”
A coluna procurou representantes do Tinder para saber se o número de assinaturas tinham crescido depois da declaração de Pitt no SAG, mas não obteve uma resposta. Em outra entrevista, agora ao programa “Entertainment Tonight”,  Brad Pitt falou sobre o encontro com Jennifer Aniston, com que foi casado entre 2000 e 2005, que movimentou as redes sociais nos últimos dias. Muita gente torceu por um retorno. “Não sei. Sou muito ingênuo e vou continuar assim”, desconversou Pitt.

Leia Também:  Duda Nagle canta para a filha e Leda Nagle se derrete pela neta

Encontro com Jennifer Aniston

O encontro de Jennifere Pitt nos bastidores do SAG rendeu. Vivien Killilea Best, a fotógrafa que registou o abraço da dupla entregou detalhes do momento nas redes sociais. Segundo ela, o ator partiu na direção da estrela de forma emocionada assim que ela desceu do palco com o prêmio de melhor atriz em série dramática por “The Morning Show”.

Leia também: Quem é você em cada rede social? Famosos aderem meme que está bombando na web

“Eu estava nos bastidores do SAG e ouvi uma voz familiar gritando ‘Aniston! Aniston!’. Virei-me e vi essa jóia de um momento acontecer”, escreveu a fotógrafa. Nas imagens de Vivien,  Brad Pitt e Jennifer estão de mãos dadas e abraçados, e parecem felizes em estar no mesmo ambiente.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

Publicado

source

A primeira festa do “Big Brother Brasil” está rendendo muito assunto. Rafa Kalimann e Brianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizaram a primeira briga do reality com direito a choro e pedido para sair do programa.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

Boca Rosa e Rafa Kalimann brigando arrow-options
Reprodução/Twitter

Boca Rosa e Rafa Kalimann discutiram durante a primeira festa do ‘BBB 20’

Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la em um evento anterior ao ” BBB 20″  e pediu para que ela esclarecesse o que teria acontecido. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, questionou Bianca.

Rafa Kalimann  explicou que chegou a enviar uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. “Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”, se defendeu.

Leia Também:  Filmes e séries da Disney deixam a Netflix nesta semana

“Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você”, respondeu Bianca. Irritada, ela continuou: “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”.

Em outro momento Rafa diz para Boca Rosa: “Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”.

Boca Rosa ficou revoltada e deixou a festa, ao entrar na casa do “BBB 20” foi amparada por Mari Gonzales. “Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa”, disse a sister alterada.

Leia também: Guilherme diz que não ficaria com Mari Gonzalez e Jonas responde: “Obrigado”

Leia Também:  Alfredo e Júlio discutem após flagra no cabaré em “Éramos Seis”






Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana