conecte-se conosco


Entretenimento

Jacqueline Bisset, madrinha de Angelina Jolie, faz 75 e continua linda

Publicado

Dona dos olhos azuis mais apaixonantes da história do cinema, Jacqueline Bisset completa 75 anos afastada de Hollywood, mas trabalhando na Europa. A inglesa, que foi um dos maiores símbolos sexuais das décadas de 60 e 70 nasceu em 13 de setembro de 1944 e despontou no cinema no fim da década de 60 na sátira de James Bond capitaneada por Peter Sallers, “Cassino Royale” (1967) e ao lado de Steve McQueen no icônico “Bullit” (1968).

Leia também: Imprevisibilidade do palhaço dá força a sua representação no cinema de gênero

Jacqueline Bisset arrow-options
Divulgação/O Fundo do Mar/Vogue

A atriz Jacqueline Bisset nos anos 70

Madrinha de Angelina Jolie, Jacqueline Bisset pôde ser vista recentemente em “O Amante Duplo” , filme do francês François Ozon. Os cineastas franceses, por sinal, sempre a adoraram. Trabalhou com figuras proeminentes como François Truffaut, Jean-Charles Tacchella e Roman Polanski.

Apesar da longeva carreira, a inglesa não coleciona muitos prêmios. Nunca foi indicada ao Oscar ou laureada em festivais de cinema, mas concorreu cinco vezes ao Globo de Ouro, todas as vezes em décadas diferentes, e ganhou por sua última indicação, como coadjuvante pela minissérie “Dancing on the Edge”.

Leia também: Com protagonista não-binária, “Todxs Nós” é a nova aposta polêmica da HBO

Jacqueline Bisset , que nunca se casou, mas se envolveu amorosamente com figuras do mundo das artes, poderá ser vista em 2020 em dois filmes, um inglês e outro espanhol, que estão atualmente em desenvolvimento.

Jacqueline Bisset em cena de arrow-options
Divulgação/Warner Bros.

Jacqueline Bisset em cena de “Bullit”

Jacqueline Bisset em cena de arrow-options
Divulgação/MGM

Jacqueline Bisset em cena de “O Ladrão que Veio Jantar”

Jacqueline Bisset arrow-options
Divulgação/Warner Bros.

Jacqueline Bisset ao lado de Paul Newman, com quem fez “O Dia em que o Mundo Acabou” (1980)

Jacqueline Bisset em cena de arrow-options
Divulgação/Califórnia Filmes

Jacqueline Bisset em cena de “Amante Duplo”

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

A cantora Any Gabrielly fará live com o iG nesta segunda

Publicado


source

Começando a semana bem, quem participa da live do iG nesta segunda-feira (13) é a cantora Any Gabrielly (@anygabriellyofficial). Ela estará ao vivo às 17h para conversar com a repórter Gabrielle Pedro sobre carreira e vida pessoal. O papo acontecerá no Instagram @portal_ig. 

Any Gabrielly
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly fará live às 17h com o iG

Any é conhecida por fazer parte do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país. A artista também trabalha como dubladora e deu voz a princesa Moana na versão brasileira do filme da Disney.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Arthur Aguiar quer parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi

Publicado


source

Mais um capítulo conturbado se inicia na vida do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi, dessa vez o ator e cantor revelou ao colunista Léo Dias que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você.


mayra e arthur
Instagram/Reprodução

Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi


Na entrevista que concedeu ao Léo Dias, Arthur afirmou: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha, não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Desde a separação, Arthur e Mayra vêm protagonizando algumas polêmicas, na tarde deste domingo (12),  Arthur postou um texto motivacional em seu Instagram, que parece ser sobre os últimos acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana