conecte-se conosco


Entretenimento

Irmãs que viralizam por conta de briga ganham surpresa no Domingo Legal

Publicado


source

Neste domingo, 25, as irmãs mais famosas da internet nesse momento, fizeram sua primeira aparição na televisão, no programa dominical do SBT, o Domingo Legal, apresentando por Celso Portiolli.

irmãs
Divulgação

As irmãs que viralizaram ganharam uma surpresa no Domingo Legal


Para quem não sabe do que se trata o vídeo que viralizou, as pequenas Maria Antônia, 6 anos, e Maria Eduarda, 3, cantando parabéns para a mais nova. Na hora de soprar as velhinhas, a irmã mais velha que faz isso. Irritada, Maria Eduarda começa a puxar o cabelo da irmã e não segura o choro, enquanto a outra faz a maior cara de deboche para a situação toda.


Assim que o vídeo foi postado, Antônia e Eduarda ganharam mais de 100 mil seguidores em menos de 24 horas e fizeram suas primeiras publicações no Instagram, mostrando que a paz estava selada entre os dois momentos depois do ocorrido.


Participação especial

A família é de Pato Branco, no Paraná, e já estão ganhando dinheiro após virar o assunto em todo o Brasil e no mundo. As irmãs viraram garotas-propaganda de lojas de roupa, um salão de beleza, até de pizzaria.

Elas fizeram a primeira aparição nacional hoje, 25, programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal, que contou um pouco mais do dia-a-dia da família paranaense que ficou famosa em todo território brasileiro.

A família participou de diversas gincanas, incluindo, uma delas inclusive, fazendo alusão ao vídeo que viralizou. Para ganhar o prêmio, as duas receberam um bolo com mais de 500 velinhas (para nenhuma das duas ficar enciumada) e se elas conseguissem o feito, as duas ganhariam vários prêmios.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Danilo Gentili vira piada após espalhar fake news sobre Guilherme Boulos

Publicado


source
Danilo Gentili
Reprodução

Danilo Gentili e Guilherme Boulos

Danilo Gentili foi alvo de piadas no Twitter, na última quinta-feira (26), após espalhar informações falsas relacionadas a Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo.

Assumidamente inclinado para políticas de direita, o apresentador debochou de uma foto em que o político de esquerda aparece em uma manifestação sem máscara. “Aglomeração sem máscara. De boas”, ironizou o Danilo Gentili. 

Entretanto, analisando o registro, internautas perceberam que a imagem foi clicada entre 2016 e 2017, período antes da pandemia da Covid-19. Após isso, usuários começaram a tirar sarro do apresentador do SBT.

Com a repercussão, o humorista apagou a postagem, mas o print foi postado por um perfil chamado Tesoureiros do Jair, uma página que satiriza o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas”, avisa o perfil. “Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer”, completa.

“Ele apagou. Eu vou deixar aqui bem bonitinho pra todo mundo ver a vergonha que ele passou”, finalizou o Tesoureiros. Em resposta, vários internautas debocharam de Danilo Gentili pela gafe. 



Retratação

Após ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o contratado do SBT resolveu se retratar. “Apareceu uma foto na minha TL [linha do tempo]. Como os políticos tão tudo fazendo aglomeração não me atentei aos detalhes, dei RT [compartilhou] e critiquei o ato. Alguém me atentou e assim que eu vi que era antiga assumi meu erro na linha, expliquei e apaguei. Isso tudo durou pouquíssimos minutos”, escreveu ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Paula Sperling jura ter visto dois ETs perto de casa em Minas

Publicado


source
Paula Sperling
Reprodução/Instagram

Paula Sperling

Campeã do ‘BBB19’, Paula von Sperling usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26) para compartilhar uma experiência, que ela garante não ser ‘mentira de mineiro’. Ela e irmã, Mônica, viram dois ETS pertos de uma floresta próxima de sua casa no município de Lagoa Santa, a 35 Km, de Belo Horizonte.

Paula conta que as duas estavam chegando em casa quando estranharam uma luz no meio mato e decidiram checar o que era entre as árvores. Elas juram que viram dois seres diferentes de tudo que elas já viram na vida. “Um estava em pé e a gente via nitidamente o rosto dele. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula. “Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte e iluminava tanto que dava para ver o formato do ser”, completou Mônica.

As duas ficaram apavoradas e até chamaram a polícia, que foi ao local, mas os policiais, fortemente armados, deram uma bronca nas duas depois que elas falaram que eram ETs. “Algumas pessoas acreditaram, outras não. Como a gente vai mentir um treco idiota desse! Foi traumatizante, nunca senti tanto medo na minha vida”, disse Paula.

Ex-BBB Paula Paula von Sperling e irmã contam que viram dois ETS . “Como a gente vai mentir um treco idiota desse”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana