conecte-se conosco


Policial

Irmãos acusados de integrar facção criminosa são presos por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois irmãos suspeitos de atuarem com tráfico de drogas em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foram presos em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (17.01). Os suspeitos, apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes foram identificados durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

Os policiais da DERF Rondonópolis iniciaram as investigações após denúncias sobre o tráfico de drogas, no bairro Magnólia. Durante as diligências, os policiais identificaram os dois suspeitos que utilizavam a residência para o comércio de drogas na região.

Segundo as informações, os irmãos pertencem a um grupo criminoso e além de atuarem com o tráfico de drogas no bairro, fazem ameaças aos moradores com emprego de arma de fogo e picham os muros das residências e dos comércios enaltecendo a facção.

Diante dos fatos narrados, os policiais passaram a monitorar a residência, constatando o grande fluxo de usuários no local. Quando os policiais se aproximaram da casa, viram os suspeitos e dois usuários que correram para os fundos. Os investigadores realizaram a abordagem dos irmãos traficantes, porém os usuários que estavam na casa conseguiram fugir.

Em buscas na casa, os policiais localizaram no terreno, um balde que estava enterrado a cerca de 30 centímetros de profundidade, onde foram encontradas uma porção grande de maconha. Questionados, os suspeitos passaram acusar um ao outro sobre quem seria o proprietário da droga.

Com base nas evidências, os irmãos foram conduzidos a DERF Rondonópolis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Menores furtam picape, mas perdem controle, batem em cinco veículos e param em poste de energia

Publicado

Um menor de idade (15 anos) furtou uma picape S-10 Chevrolet e atropelou cinco pessoas em Sorriso (397 km de Cuiabá), nesta madrugada de segunda-feira.

A polícia disse que ele furtou o veículo junto com um amigo, também de 15 anos, no Centro da cidade, pouco antes do acidente. Sem habilidade, o condutor perdeu o controle e atingiu, além as pessoas, alguns carros que estavam estacionados na via e parou em um poste de energia elétrica.

Os menor não prestaram  socorro às vítima e evadiram-se do local, localizados e identificados depois por guarnições da PM.  UM menor foi detido e encaminhado para a delegacia e o outro não foi encontrado. O outro não foi localizado.

Continue lendo

Policial

PMs prendem suspeito de latrocínio e roubos em lojas, no interior

Publicado

Policiais Militares prenderam um homem de 22 anos por crime de latrocínio. O suspeito teria praticado dois roubos à estabelecimentos comerciais. Uma vítima levou um tiro e morreu, na noite de domingo (23), em Rondonópolis.

Populares acionaram a polícia via 190 após um homem  ser morto com tiro de arma de fogo, disparado por um homem durante um roubo, no residencial Mathias Neves. No local, a polícia foi informada que o suspeito teria fugido em uma motocicleta sem placa.

A polícia cercou o local e realizou diligências na região do bairro Jardim Rui Barbosa, onde localizou o suspeito que foi preso com um revólver calibre 38, munições, a quantia de R$ 188 em dinheiro e pertences levados da conveniência como isqueiro, relógio e duas carteiras.

Uma das vítimas dos crimes reconheceu o suspeito que também faz uso de tornozeleira eletrônica que, no momento da prisão, estava desligada. O homem foi preso por crime de roubo seguido de morte (latrocínio), roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue para a Polícia Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana