conecte-se conosco


Entretenimento

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto: “Desespero”

Publicado

Whindersson Nunes usou seu Twitter na noite da última terça-feira (11) para contar que seu irmão foi esfaqueado durante assalto. O humorista fez um desabafo na sua rede social e recebeu o apoio dos internautas.

Leia também: Whindersson Nunes anda de carro com Fiuk e entrega: “nunca pegue carona com ele”

Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes


Leia também: Após ser chamado de “babaca”, Whindersson Nunes ironiza amigo de Neymar

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, disse Whindersson Nunes . “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, completou ele no Twitter .

O humorista ainda disse que as pessoas não ajudaram seu irmão. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento”, contou.

Leia Também:  “GoT” corre menos riscos, mas terá grande desafio após Batalha de Winterfell

Leia também: Whindersson Nunes se emociona ao mostrar nova música para os fãs

No fim, Whindersson Nunes ainda demonstrou um pouco de bom humor, mesmo com o susto. “Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: “Gordofobia”

Publicado

Thais Carla, ex-dançarina de Anitta, usou o Instagram para lamentar um caso que considerou ser “gordofobia velada”. No Dia dos Namorados, ela postou uma foto em que aparece seminua com o marido, Israel.

Leia também: Atriz da Globo diz que foi chamada de gordofóbica por perder peso

Thais Carla
Reprodução/Instagram

Thais Carla e o marido, Israel


Leia também: Mais uma jornalista acusa TV Vanguarda, afiliada da Globo, de gordofobia

Recentemente, Thais Carla percebeu que a imagem havia sido deletada. “Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, iniciou.

Thais relembrou que famosos como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Gracyanne Barbosa e Belo também postaram fotos seminus e não tiveram as imagens excluídas.

Leia também: Thais Carla reclama de tamanho das poltronas de avião: “momento de pânico”

Leia Também:  Após lesão de Daniel Craig, explosão no set de “007” fere membro da equipe

“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?”, perguntou Thais Carla .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Taylor Swift e Katy Perry se abraçam e selam a paz em novo clipe

Publicado

Bandeira branca, amor! Katy Perry e Taylor Swift, que já tinham feito as pazes publicamente, reforçaram que tudo está bem entre elas ao aparecerem abraçadas no clipe de You Need to Calm Down . A música é de Swift e, ao surgirem como hambúrguer e batata frita, a popstar dá a entender que uma completa a outra, acabando com a história de rivalidade entre cantoras. 

Leia também: Já pensou? Taylor Swift aparece de surpresa e canta em bar LGBT+ de Nova York

Taylor Swift e Katy Perry
Reprodução/Youtube

Taylor Swift e Katy Perry


Outras celebridades também dão as caras no vídeo de You Need to Calm Down , de Taylor Swift , como Ellen Degeneres, Adam Lambert, Rupaul, Ryan Reynolds, entre outros. Em seu Instagram, a loira avisou que convidou alguns amigos.

Leia também: Taylor Swift deve se apresentar no Brasil pela primeira vez em 2020

“Os co-protagonistas do meu clipe são maravilhosos. Vamos comemorar esse vídeo apoiando o trabalho deles e os seguindo para dar visibilidade a eles. Eu sou muito grata a todo mundo que abriu mão do próprio tempo para transformar este clipe em algo tão divertido”, escreveu.

Leia Também:  Cid Moreira revela momento de tensão na época em que apresentava o “JN”

Momentos de calmaria começaram a dar sinais quando Katy Perry , em maio de 2018, enviou um raminho de oliveira e uma carta para Taylor no dia que a dona de Bad Blood estreou a sua turnê. No texto era possível ler o desejo de conversar sobre erros de comunicação. A loira agradeceu ao presente dizendo “isso significa muito para mim”.

Leia também: Acidente, briga…! Coisas inacreditáveis que já aconteceram com Taylor Swift


Mas o marco final veio oficialmente em junho de 2019 quando Katy publicou uma foto no Instagram de um prato cheio de cookies com a legenda: “Enfim, paz” e marcando Taylor Swift . A celebridade comentou com vários corações. Treze, para ser mais exato, o número da sorte dela.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana