Registro Geral
Irmão de secretário de Governo, vereador novato anda descontente com desprezo de Kalil

Vereador de Várzea Grande, Carlinhos Figueiredo (Republicanos): revolta por ter sido contemplado com cargos medíocres no Executivo
O vereador de Várzea Grande, Carlinhos Figueiredo (Republicanos), irmão do secretário de Governo, Dito Loro (PSDB), estaria na bronca com o prefeito, Kalil Baracat (MDB). Segundo fonte da coluna, por ser irmão de Dito, o jovem vereador teria ficado apenas com as “carniças” para acomodar seus apoiadores. São cargos irrelevantes, com salário de fome, de acordo com a mesma fonte. Magoado, Carlinhos não descarta até mesmo integrar a bancada de oposição no Legislativo. Porém, por questões familiares, o parlamentar pode neste primeiro momento aceitar as sobras do Paço Couto Magalhães. “Deram pra ele (Carlinhos) carguinhos mixurucas, cujos indicados vão receber salário de mil conto. Isso é uma vergonha”, afirmou a fonte da coluna.


Registro Geral
Ex-secretário da Casa Civil mergulha na reorganização do União Brasil em MT

Ex-secretário estadual da Casa Civil, Mauro Carvalho, o Maurinho, é cotado para ocupar o cargo de vice-governador
Braço direito do governador, Mauro Mendes, o ex-secretário estadual da Casa Civil, Mauro Carvalho, tem se dedicado exclusivamente na reorganização do União Brasil em Mato Grosso. Ele deixou o Governo com a missão de preparar a legenda para as eleições gerais que se avizinham. No próximo dia 30, às 18h, o UB inaugura sua nova sede, localizada no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. “Passo o dia inteiro aqui no partido. A nova sede do União Brasil estará de portas abertas para receber nossos filiados, lideranças da Capital e interior, além de todos os candidatos que vão disputar agora em 2022”, convidou Mauro Carvalho.

Nova sede do União Brasil será inaugurada no próximo dia 30, às 18h, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá
Registro Geral
Kalil se concentra em quatro eixos: água, regularização, lixo e Parque Tecnológico

Kalil Baracat afirmou que os várzea-grandenses podem confiar que ele vai cumprir suas promessas de campanha feitas em 2020
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), pediu à sua equipe de secretários atenção especial para quatro pilares, propostos durante a campanha eleitoral de 2020. O alcaide está determinado a resolver o crônico problema de falta de água, regularizar mais de 20 mil títulos de terrenos ou casas, que hoje ainda estão irregulares, além de levar o lixo da cidade para um aterro sanitário privado, localizado em Cuiabá. Por fim, Baracat determinou que a prefeitura, em parceria com o Estado, agilize o quanto antes a abertura do Parque Tecnológico, em obras na região do Chapéu do Sol. “Com a abertura do Parque, vamos atrair novas empresas e gerar milhares de empregos aqui no município”, explicou Dito Loro, secretário de Governo.
-
Política MT14/05/2022 - 09:12
Embalado pela popularidade do pai, Emanuelzinho lidera com folga em Cuiabá e VG; Coronel Assis é a sensação
-
Policial14/05/2022 - 08:35
Três são mortos em troca de tiros com a Rotam dentro de agência bancária em Várzea Grande
-
Política MT15/05/2022 - 09:00
Vereador do DEM é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande
-
Política MT16/05/2022 - 08:44
Filha de Serys, médica surpreende com 16,3% na Percent e ameaça liderança de Wellington na corrida ao Senado
-
Política MT15/05/2022 - 08:40
Cuiabá paga RGA de 12,47% aos servidores ativos e inativos na folha salarial de maio
-
Política MT15/05/2022 - 08:00
Mesmo com “chuvas e tempestades”, Emanuel segura aprovação de 61% entre ótimo e bom, uma das maiores do Brasil
-
Geral15/05/2022 - 13:00
Após realizarem vistoria, permissionários aprovam novo Mercado do Porto em Cuiabá
-
Polícia Federal17/05/2022 - 10:05
PF localiza cocaína oculta em sandálias e introduzida no corpo de uma passageira