conecte-se conosco


Entretenimento

Irmão de Rodrigo diz que sofreu ataques durante recuperação do ex-BBB

Publicado

source
Rodrigo Mussi e irmão
Reprodução

Rodrigo Mussi e irmão

Após a repercussão da entrevista de Rodrigo Mussi ao “Fantástico”, em que ele falou da recuperação e das dificuldades que passou na vida, o irmão do ex-bbb, Diogo Mussi, falou sobre os ataques que sofreu. Segundo ele, esses ataques foram oriundos de “algumas pessoas e alguns familiares”.

“Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui'”, consta da publicação de Diogo, na web, em que surge ao lado de um totem de Rodrigo e do outro irmão, Rafael.

Ele, então, continua desejanto o melhor para o irmão, que segue com a recuperação na casa da influenciadora (e também ex-BBB) ViihTube:

“Espero, do fundo do meu coraçao, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo.”

Ao Fantástico, Rodrigo deu detalhes da recuperação após o grave acidente. “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava ali perto do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses.”

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele também falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da vida, quando cresceu em uma casa com pais violentos e com problemas com alcoolismo. Relatou ainda ter sido vítima de violência sexual dos cinco aos oito anos, praticada pela mulher que cuidava dele enquanto seus pais estavam trabalhando. Por fim, lembrou a perda do pai, nos seus braços, em um acidente de carro, quando os dois ensaiavam uma reaproximação após uma relação muito desgastada.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Publicado

A Corte Federal do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, condenou nesta quarta-feira o cantor R. Kelly a 30 anos de prisão. O artista, considerado o “Rei do R&B” era acusado de liderar por décadas uma rede de tráfico e abuso sexual.

A Promotoria pediu à juíza do tribunal do Brooklyn, Ann Donnelly, 25 anos de prisão para o autor de “I Believe I Can Fly”, que recrutou adolescentes e mulheres para fazer sexo. O Ministério público alegou que a estrela do R&B dos anos 1990 ainda “representa um sério perigo público”.

Em setembro, um júri em Nova York o considerou culpado em 11 acusações, incluindo extorsão.

“Seus atos foram insolentes, manipuladores, controladores e coercitivos. Ele não mostrou nenhum remorso ou respeito à lei”, sustenta a Promotoria em documento, no qual assegura que “uma longa pena de prisão impedirá outros – ricos, famosos e com excesso de poder como aquele concedido pelo seu status – de cometer este tipo de crimes”.

A defesa do cantor de 55 anos, atualmente encarcerado em uma prisão do Brooklyn, em Nova York, pedia que a pena não ultrapassasse 17 anos.

Em agosto deste ano, outro julgamento está previsto para começar, desta vez em Chicago, onde Kelly e dois colaboradores são acusados de manipular um julgamento por pornografia em 2008, além de esconder anos de abuso infantil.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi internado com pancreatite

Publicado

Travis Barker
Reprodução/Instagram

Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado às pressas nesta terça-feira (28) devido à uma pancreatite (inflamação no pâncreas). De acordo com o TMZ, os médicos acreditam que a condição foi causada por uma colonoscopia feita pelo músico recentemente.

Entre os sintomas da pancreatite estão: náusea, forte dor no estômago e vômito.

Ainda de acordo com o TMZ, na terça-feira (28), Kourtney Kardashian levou Travis ao hospital West Hills hospital, de lá ele foi de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Alabam, filha de Travis, postou e deletou uma foto do pai na cama do hospital. No Twitter, o músico escreveu “Deus me salve”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana