conecte-se conosco


Entretenimento

Irmã de Neymar, Rafaella defende irmão em meio a polêmica: “Bato a cara por ele”

Publicado

Na noite da última segunda-feira (03), a irmã de Neymar, Rafaella Santos, publicou alguns vídeos em sua página do Instagram e saiu em defesa do rapaz, rebatendo a acusação de estupro em que  o jogador está sendo acusado.

Leia também: Polêmicas! As brigas dos famosos que já aqueceram 2019 e foram esquecidas


O jogador Neymar e a irmã  Rafaella Santos
Reprodução/Instagram

Rafaella e Neymar


A suposta vítima acusou Neymar do crime, que teria acontecido em 15 de maio, na França. Na última sexta (31), um boletim de ocorrência foi registrado por ela. Rafaella Santos , com a voz trêmula, revelou que sua família está passando por um momento difícil.

“Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, começou a a jovem.

“Eu nunca vou entender uma pessoa que faz isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê dela ter feito isso, eu nunca vou saber”, disse. 

Leia Também:  “Se Joga” e outros programas de TV que já deram o que tinha que dar

Leia também: Neymar posa com Rihanna e jogador é questionado: “Gol do Brasil?”

Depois, a irmã do jogador ainda mandou um recado à acusadora. “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez e consiga dormir tranquila. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse aí nas mensagens, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”, declarou.

Rafaella ainda agradeceu o apoio que tem recebido de seus fãs. “Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando pra gente, é muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente, foi muito difícil ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama”, disse.

Leia também: Neymar se compara a Bradley Cooper e dispara: “Só falta cantar”

“Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que o conhece sabe que ele não faria uma coisa dessas. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessas dele porque é horrível. É isso, obrigada por todas as mensagens”, encerrou a irmã de Neymar .

Leia Também:  Novo trailer de “La Casa de Papel” empolga com a volta da quadrilhada

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Spike Lee cobra explicações sobre caso Marielle: “Quem mandou matá-la?”

Publicado

source

O cineasta e escritor americano, Spike Lee, participou de uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova York, e lembrou o caso Marielle Franco.

spike lee arrow-options
Reprodução/ Twitter

Spike Lee cobra explicações sobre morte de Marielle Franco

Leia também: Robert Downey Jr. voltará a viver Homem de Ferro em série do Disney+

Fora do setor de exibição do filme, Spike Lee gravou um vídeo curto de nove segundos em que se apresenta e faz o questionamento que reverbera nas redes sociais. “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Marielle Franco , que era vereadora do Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros no dia 14 de março de 2018 quando voltada de uma palestra no centro da cidade. No atentado o motorista Anderson Gomes também faleceu e a assessora de Marielle sofreu ferimentos leves.

Leia Também:  Slim 400 está internado em estado grave. Rapper americano levou oito tiros

Quando o caso completou um ano a Polícia Civil do estado prendeu dois suspeitos pela morte da vereadora: Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. Até o momento não foi revelado o motivo da execução e as investigações continuam.

Elogios ao filme de Petra Costa

democracia em vertigem arrow-options
Divulgação

Cena do filme Democracia em Vertigem

Antes da exibição de “ Democracia em Vertigem ”, Spike Lee fez comentários sobre a obra. Entre suas falas comentou “esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”. Assista abaixo:

Leia também: Amiga de Ludmilla, Mc Rebecca grava com Anitta: “Não me meto na briga”

Spike Lee é crítico do governo de Donald Trump e chegou a mencioná-lo durante seu discurso na cerimônia do Oscar 2019.

Leia Também:  “Se Joga” e outros programas de TV que já deram o que tinha que dar

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça fica de “ressaca” e desabafa

Publicado

source

Marília Mendonça usou as redes sociais para falar das dificuldades que está enfrentando para conseguir trabalhar na reta final da sua primeira gravidez . “Queria entender o fenômeno de não beber e ficar de ressaca ? Da pra me explicar, meu corpo?”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Leia também: Marília Mendonça não atenderá mais os fãs por orientação médica

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça está gravida de Léo, seu primeiro filho


Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Em seguida, Marília Mendonça também postou: “Ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família… mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém para se colocar no seu lugar! ESTAMOS JUNTAS NESSA e no final, a recompensa será maior”.


Leia Também:  Segunda temporada é ainda mais sombria, diz protagonista de “Barry”


Leia também: Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”

Diversas mulheres comentaram que essa “ressaca” que Marília Mendonça está sentindo é, na verdade, cansaço. Com bom humor, um seguidor brincou: “É porque tu bebia muito aí teu corpo acumulou ressaca”. Já outro seguidores fizeram questão de dar apoio a cantora. “Você é incrível”, “Perfeita”, “Você é forte demais”, “Simplesmente maravilhosa” foram alguns dos comentários positivos.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana