conecte-se conosco


Entretenimento

Investigada por intolerância religiosa, campeã do “BBB 19” presta depoimento

Publicado

Nesta segunda-feira (15) a campeã do “BBB 19”, Paula, compareceu a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, onde prestou depoimento no inquérito que é investigada por injúria e preconceito, baseados na intolerância religiosa dentro do reality show. Paula saiu do DP com o rosto coberto e não quis falar sobre o assunto, segundo jornal Extra .

Leia também: Nem Ivete Sangalo conseguiu animar a final do “BBB 19”


Paula Sperling
Divulgação / TV Globo

Paula Sperling durante o “BBB 19”

A campeã do ” BBB 19 ” chegou a Delegacia por volta das 16h00. Sua irmã, Monica Von Sperling, comentou que Paula não falará nada, pediu para que nada fosse publicado e que talvez um dia ela e a irmã falem sobre o assunto. 

Leia também: Susana Vieira deixa recado para Paula : “fui xingada por votar em você”

No último sábado, o delegado Gilbert Stivanello, titular da Decradi, disse que o comparecimento da ex-sister na especializada aconteceria na próxima quarta (24), mas acabou sendo antecipado em decorrência da agenda da participante do reality show .

Leia Também:  Por interesse, Jô pede Rock em namoro em “A Dona do Pedaço”

“Depois que a Paula prestar depoimento, acredito que não teremos mais provas para recolher, vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça e o Ministério Público que vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo”, disse o delegado, antes de Paula chegar à delegacia.

Paula começou a ser investigada, depois de ser filmada dentro do programa da Rede Globo conversando com Diego e Hariany, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. Ela também declamou, comparando suas crenças a dos brothers: “Nosso Deus é maior”.

Também em entrevista ao jornal Extra , o ex-BBB Rodrigo, vítima na investigação de preconceito , revelou infelicidade ao ver as declarações de seus companheiros de confinamento.


Rodrigo é vítima no inquérito
Reprodução / TV Globo

Rodrigo é vítima no inquérito

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no “BBB 19”?

“Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha”, disse o ex-participantes do ” BBB 19 “.

Leia Também:  Cantora Beth Carvalho morre no Rio de Janeiro

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Festival de Veneza terá Mick Jagger divulgando novo filme

Publicado

A temporada de premiações e festivais está prestes a começar para as produções audiovisuais e, antes do Emmy em 22 de setembro, o Festival de Veneza vai tomar conta da agenda. Entre 28 de agosto e 7 de setembro, diversos filmes passarão pela cidade italiana, e o longa responsável por encerrar o festival já foi anunciado.

Leia também: Festival de Veneza é criticado por premiar produção da Netflix com Leão de Ouro

cena de The Burnt Orange Heresy arrow-options
Divulgação/Festival de Veneza

“The Truth” encerra o Festival de Veneza em setembro

“The Burnt Orange Heresy”, dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi, fechará o Festival de Veneza . Com um elenco colhido ao redor do mundo, o filme é protagonizado pela australiana Elizabeth Debicki e o dinamarquês Claes Beng. Mas o elenco estrelado ainda conta com Donald Sutherland e Mick Jagger .

Jagger não é novato no cinema , e já participou de produções como “Confissões de um Sedutor” (2001) e “A Forca Será Tua Recompensa” (1970). Neste ano, porém, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, e chegou a ficar afastado dos palcos .

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa aparece em foto ao lado de sua dublê de “O Sétimo Guardião”

Com a saúde reestabelecida , ele deve participar do Festival ao lado do resto do elenco. Em “The Burnt Orange Heresy” ele vive um rico colecionador de obras de arte que contrata um casal (Debicki e Beng) para roubar uma obra-prima de um pintor (Sutherland).

cena de the truth arrow-options
Divulgação/3B PRODUCTIONS

“The Truth” abrirá o Festival de Veneza

O responsável por abrir o Festival de Veneza será “The Truth” dirigido pelo japonês Hirokazu Koreeda. O filme é estrelado por Catherine Deneuve, Ethan Hawke e Juliette Binoche e conta a história do reencontro de mãe e filha com um relacionamento turbulento.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani curte praia sem biquíni: “Pepecas al mar”

Publicado

Depois de vários desentendimentos com o ex Pedro Scooby se tornarem públicos, a apresentadora Luana Piovani resolveu esfriar a cabeça e curtir umas férias em Ibiza . A loira está fazendo vários stories com seus companheiros de viagem e mostrou, inclusive, que resolveu deixar o biquíni de lado para se jogar no mar.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Luana Piovani curte em Ibiza arrow-options
Divulgação/Instagram/@luapio

Luana Piovani curte em Ibiza

Leia também: Luana Piovani sobre o ex-marido Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

Em uma foto em mostra alguns biquínis na areia, Luana Piovani simplesmente escreveu: “Pepecas al mar”. Uma das companhias da apresentadora na viagem é o patinador artístico Marcel Stürmer e, em tom de brincadeira, ela fez um vídeo em que entra no quarto e encontra o jovem apenas de cueca na sua cama.

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani dispensa biquíni em Ibiza

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Luana Piovani também curtiu uma balada em Ibiza e segue a viagem visitando praias paradisíacas. Nos comentários, os seguidores da apresentadora estão desejando que ela aproveite muito.

Leia Também:  Procura por ingressos para show de Lily Allen em SP faz fila dobrar esquina

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana