conecte-se conosco


Entretenimento

Internautas fazem corrente de apoio a Fábio Assunção por dependência química

Publicado


source

Depois de ter sido alvo de vários memes pejorativos por conta da sua dependência química, nesta segunda-feira (29), Fábio Assunção foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter graças a uma campanha para defender o ator.

Fábio Assunção
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


Tudo começou porque um fã, cansado de ver as piadas humilhantes contra Fábio Assunção, decidiu fazer um corrente do bem a favor do artista que está sóbrio e se mantendo longe das drogas. “Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, escreveu o internauta.

O pedido foi atendido e retweetado mais de 36 mil vezes pelos usuários do Twitter e ganhou mais de 170 mil curtidas. Entre os apoiadores da corrente está Bruno Gagliasso que agradeceu a iniciativa em prol do colega de profissão. “A sensação de que o Brasil ainda tem jeito aparece qdo vc clica em Fábio Assunção nos trending topics”, escreveu ele.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Suposto nude de Tiago Iorc movimenta o Twitter: “Eu amei te ver”

Publicado


source
Tiago Iorc não fala palavrão e vira piada no Twitter
Reprodução/ Instagram

Tiago Iorc não fala palavrão e vira piada no Twitter


A noite desta terça-feira (14) começou agitada no Twitter. Por lá, um dos assuntos mais comentados tem sido Tiago Iorc e, dessa vez, nada tem a ver com a  briga entre ele e a dupla Anavitória. Acontece que um suposto nude do cantor está circulando entre os internautas, mas todos estão na dúvida se a foto seria mesmo dele.

Na imagem, no escuro, uma parte íntima masculina aparece como se tivesse sido compartilhada através de um stories do Instagram. Tiago não aparece no clique e, por isso, algumas pessoas duvidam da veracidade da imagem. Mas, mesmo assim, o Twitter, como sempre, está atento e comentando sobre assunto com muito bom humor:








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após ser apontado como culpado durante “Cidade Alerta”, homem é morto

Publicado


source
Bacci acusa homem em programa%2C que horas depois foi morto
Reprodução/Record

Bacci acusa homem em programa, que horas depois foi morto


Após ter sua foto divulgada no programa “Cidade Alerta”, da Record , sendo apontado como suspeito de um crime, homem foi assassinado. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por várias pessoas em Salto, cidade do interior de São Paulo.

Durante a tarde da última segunda-feira (13), Luiz Bacci relatou o assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos. Na reportagem, o apresentador informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. Foi quando uma imagem borrada do homem foi exibida.

“Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é”, disse Bacci. O apresentador ainda salientou: “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado. (…) Sabe alguma coisa dele? Sabe onde mora? Não tome você alguma medida já procurando ele direto. Não se arrisque. Conte para a polícia”.

No boletim de ocorrência, o filho da vítima relata que, após a exibição da reportagem do “Cidade Alerta”, “alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar”. Logo em seguida, seu pai foi levado para um local desconhecido. Ainda segundo o relato, os autores do crime divulgaram fotos do corpo nas redes sociais.

Questionado pela coluna de Mauricio Stycer, a Record disse que “entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era”. Confira comunicado da emissora:

O “Cidade Alerta” tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o ‘Cidade Alerta’ decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana