conecte-se conosco


Meu Pet

Internado, homem se emociona ao receber visita de seus porquinhos-da-índia

Publicado

source

Recentemente, visitas inusitadas chamaram atenção no hospital Blackpool Victoria, em Lancashire, Inglaterra. Dois porquinhos-da-índia foram levados até o local para que o dono, Fred Walker, pudesse matar sua saudade após sofrer um derrame e ficar quase quatro meses internado. 

homem internado com animal no colo arrow-options
Reprodução Facebook

Frank recebeu a visita de seus porquinhos-da-índia no hospital

Leia também: Fotógrafo retrata relação de sua avó com cachorro em fotos incríveis

O homem de 93 anos se mostrava muito abatido, mas a equipe que cuidava dele no hospital decidiu que faria alguma coisa para animá-lo. Assim, a estagiária Jenny Day e o enfermeiro Dean McDermott, tiveram a ideia de levar porquinhos-da-índia de Fred até ele. Os animais foram localizados na casa de um dos vizinhos do ex-militar e o plano pôde ser concretizado. 

Quando Max e Mable chegaram ao quarto de Fred, ele se iluminou instantaneamente. Começou a conversar e participar das coisas que estavam acontecendo ao seu redor, coisa que não acontecia há semanas. Assista vídeo do momento. 

“Fred não possui nenhum familiar, ele só tem esses porquinhos-da-índia. Por isso Jenny e Dean queriam trazê-los até aqui, para que ele tivesse uma lembrança de casa. Eu fiquei maravilhada com a cena, animais são parte da família mesmo. Ele ficou tão feliz que eu não consigo colocar em palavras o quão incrível foi. Acredito que esse momento possa acelerar sua recuperação, os pacientes ficam mais motivados quando lembram do que têm em casa”, disse Leanne Macefield, gerente do hospital, ao Metro UK. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Publicado

source

Recentemente, uma dona de cachorro que mora na Carolina do Norte, Estados Unidos, teve uma semana bem complicada. Além de ter o carro roubado por bandidos, sua cadela chamada Ruby estava no veículo e foi levada junto. Sua primeira atitude foi criar um aviso na polícia para ter alguma esperança de rever a companheira. 

Leia também: Astronauta reencontra seu cachorro após 328 dias no espaço; vídeo é emocionante

Alguns dias se passaram e não havia nenhum sinal de Ruby. Quando algumas pessoas já tinham perdido as esperanças, os detetives encontraram a cadela. Ao resgatá-la, os policiais decidiram ir até a casa da dona sem avisar. O momento do reencontro surpresa foi gravado e a alegria da mulher é contagiante. Veja vídeo

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Mulher mantém 130 gatos em seu apartamento pequeno

Publicado

source

Quando se tem animais da mesma espécie e de sexo diferente dentro de casa, a chance de procriação é muito alta. Mas o caso de uma mulher em Moscou, na Rússia, impressiona: há quatro anos ela adotou uma gata que estava grávida, desde então a família felino só cresceu, chegando ao número de 130 gatos dentro do aparatamento.  

Leia mais: Confira tutorial para fazer fantasias de carnaval para cães e gatos em casa

Gatos ruivos se alimentando arrow-options
Reprodução/ Daily Mail

A mulher possui 130 gatos após resgatar uma gata grávida há 4 anos

Por serem da mesma família, uma característica dos gatos chama atenção: todos são ruivos. Mas, apesar da dona ter a melhor das intenções de cuidar de todos os bichanos e parecer gastar todo seu dinheiro com eles, não era suficiente. Os vizinhos começaram a reclamar do forte cheiro que vinha de dentro do pequeno apartamento e, após denúncia, alguns deles foram encontrados em condições ruins, resgatados e encaminhados para novos lares. 

Leia mais: Gato é resgatado após dois anos preso na parede de Shopping; veja momento

cinco gatos ruivos se alimentando juntos arrow-options
Reprodução/ Daily Mail

Após os vizinhos sentirem um cheiro ruim, os gatos foram encontrados em péssimas condições

Uma das voluntárias no resgate, Irina Medvedeva, contou ao site Daily Mail que eles estão tentando achar lugares para os gatinhos, mas que 80 deles ainda estão vivendo com a mulher. Uma instituição de caridade chamada Zoo Defenders está arrecadando dinheiro para ajudar a realocar todos os gatihos.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana