conecte-se conosco


Entretenimento

Internada, Claudia Rodrigues fará bateria de exames e receberá remédio adiantado

Publicado


source
Claudia Rodrigues
Divulgação

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, de 50 anos, segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo . Ela deu entrada na unidade na madrugada da última segunda-feira, dia 30, após sentir dores, decorrência da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, que a atriz foi diagnosticada há 20 anos.

Na manhã desta terça-feira, a empresária da artista enviou um comunicado à imprensa informando que ela está fazendo uma bateria de exames e que receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

“Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em Janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram”, diz o comunicado.

A última internação da artista foi em julho, após passar ela levar uma queda no banheiro em casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, ela aproveitou a internação para fazer um exames de rotina, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante.

“Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia”, disse a assessora Adriane Bonato na época, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

A comediante sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última, no início do ano, quando ficou na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Publicado


source
Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23
Divulgação

Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23

Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem pessoas que parecem que vivem em outro mundo. Nesta sexta-feira (22),  Wesley Safadão fez um show privê diretamente de uma lancha em Angra dos Reis.

Você viu?

O detalhe: a embarcação estava lotada e ninguém usava máscara. O cantor participava da gravação do DVD de Martinelly Filho e se empolgou durante os trabalhos. Enquanto o forrozeiro soltava a voz, outras embarcações pararam ao redor para poder curtir o show. Todo mundo das outras lanchas também estava sem a proteção.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mãe de Duda Reis mostra dia da família reunida na piscina: “Relax”

Publicado


source
Duda Reis e a família
Divulgação

Duda Reis e a família

Duda Reis está cada vez mais  próxima da família depois do fim do seu noivado com o cantor Nego do Borel. A dermatologista Simone Reis, mãe da atriz, compartilhou nas redes sociais uma foto da família reunida na piscina da casa, em Volta Redonda, na região do Sul Fluminense do Rio, neste sábado (23). “Sábado de relax!”, escreveu a médica.

Além dos pais e da irmã, Amanda, Duda aparece com as advogadas Bruna Hernandez e Izabella Borges na foto, sendo que está última é a representante da atriz juntamente com a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, no caso da acusação de agressão e abuso sexual contra Nego do Borel.

Você viu?

Vale lembrar que desde o início de janeiro, ela se mudou para São Paulo, semanas após romper com o funkeiro na véspera do Natal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana