FEMINICÍDIO

Integrante de facção que matou ex-namorada com vários golpes de faca é preso durante fuga

· 1 minuto de leitura
Integrante de facção que matou ex-namorada com vários golpes de faca é preso durante fuga
Vítima foi morta de madrugada em Jaciara. Suspeito estava em fuga e foi localizado na BR-364, em Alto Araguaia

A Polícia Civil, por meio das Delegacia de Jaciara e com apoio da Delegacia de Alto Araguaia, prendeu, na tarde desta sexta-feira (27), um homem, de 47 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada, Andreia Ferreira de Souza, 31 anos.

A vítima foi assassinada a facadas dentro de sua casa, no Bairro Leblon, em Jaciara, por volta de 4h30 desta sexta-feira. Ela chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal, com perfurações no tórax, no abdômen, pernas e braços. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu após o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram ele andando na rua com uma faca na mão. (Ver abaixo).

Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações do caso. Equipes da Delegacia de Jaciara, da Delegacia de Alto Araguaia, da Polícia Militar de Alto Araguaia e da Polícia Rodoviária Federal realizaram uma força tarefa e o suspeito foi localizado por volta das 16h, na BR-364, entre Alto Garças e Alto Araguaia.

“A Polícia Civil realizou diversas diligências, inclusive buscando câmeras de segurança próximas ao local dos fatos e testemunhas, que foram ouvidas, inclusive a que estava presente no local e o filho da vítima. Com isso, o suspeito foi identificado e preso em pouco tempo”, disse o delegado José Ramon Leite, responsável pela investigação do caso.

Segundo o delegado, a motivação do crime foi ciúmes. O suspeito era ex-namorado da vítima e, ao vê-la na companhia de outro homem, ficou com ciúmes e a esfaqueou.

O homem que estava com Andreia no momento no feminicídio também foi esfaqueado, mas sofreu apenas ferimentos leves e não buscou atendimento médico.

O suspeito vai ser recambiado para Jaciara, onde será interrogado pela Delegada do Núcleo de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Vulneráveis, Michele Castro Reis de Siqueira.

Também foi identificado que o suspeito é integrante de uma facção criminosa e que possuía passagens criminais por lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.

As investigações continuam para a conclusão do inquérito.

0:00
/0:38

E