Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ministério Público MT

Instituições apresentam Plano de Trabalho para implantação do Provita

Publicado

Representantes das instituições envolvidas na implantação do Programa de Proteção de Vítimas e Testemunhas Ameaçadas no Estado de Mato Grosso (Provita/MT) se reúnem na sexta-feira (16), às 14h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, para apresentação do Termo de Colaboração que define o Plano de Trabalho a ser executado e metas a serem atingidas. O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa das Vítimas, Testemunhas e Colaboradores (CAO – Vítimas), é parceiro da iniciativa.

De acordo com a programação, a abertura dos trabalhos contará com a participação do procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Paes Silva Bugalho, do juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça, Túlio Dualibi Alves de Souza, e da presidente do Instituto de Arte e Cidadania do Ceará, Monalice Araújo Batista.

Após a abertura oficial, o coordenador-geral do Provita no estado do Ceará, Carlos Mourão, fará uma palestra com o tema “Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas: uma Política Pública a ser compreendida e efetivada pelas instituições que compõem o Condel (Conselho Deliberativo do Programa de Proteção às Testemunhas Ameaçadas). Os trabalhos serão mediados pelo secretário Adjunto de Direitos Humanos, Kennedy Marques Dias.

Fonte: Ministério Público MT – MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana